Zinedine Zidane destacou o compromisso da equipa do Real Madrid no encontro da segunda mão dos oitavos de final da Champions, que permitiu à equipa merengue afastar o Paris SG da competição.
Veja Também
- UEFA fecha bancada parisiense e impede marselheses na Alemanha
- Em jogos a eliminar não há ninguém mais letal que Cristiano Ronaldo
- Ronaldo confirma entrada nos quartos
«Fizemos um jogo sério desde o princípio e fomos uma equipa alta e pressionante. Fizemos um jogo perfeito», considerou o técnico após o final do encontro.
«Eu estou cá para pôr e tirar jogadores e para preparar bem o jogo. Taticamente fizemos o jogo esperado. No final são os jogadores que ganham os jogos, essa é a chave», defendeu a propósito das inúmeras alterações que fez na equipa.
Os quartos de final da prova milionária estão assegurados e contrastam um pouco com a campanha algo irregular do Real no campeonato espanhol. Zidane desvaloriza e lembra que «não se pode ganhar sempre».
«É verdade que tivemos momentos difíceis no campeonato e na taça. Faz parte do futebol. É difícil manter sempre o nível. Há que aceitar os momentos complicados e continuar a trabalhar. Não se pode ganhar sempre tudo», defendeu