O West Ham veio a público, esta segunda-feira, confirmar a saída de vários jogadores em final de contrato. Os Hammers informaram ainda, em nota publicada nas suas plataformas oficiais, que não tomaram nenhuma decisão quanto ao futuro de Michail Antonio, que recupera de um grave acidente de viação, sofrido em dezembro de 2024.
Veja Também
- West Ham revela a saída de quatro jogadores no final da época
- Michail Antonio e o grave acidente: «A última coisa que me lembro é sair de casa para ir treinar»
- West Ham atualiza estado de saúde de Michail Antonio após grave acidente de viação
- Michail Antonio envolvido em grave acidente de viação
Dada a «situação única» de Michail Antonio, o emblema inglês anunciou que não será tomada qualquer decisão «formal» relativamente ao seu futuro, até que seja considerado «justo e apropriado». Ainda assim, a formação de Londres reconheceu que, para efeitos legais, o jogador de 35 anos ficará listado como «livre» no mercado, uma vez que o seu contrato termina a 30 de junho.
Com 15 embates disputados ao serviço da turma orientada por Graham Potter em 2024/25, o atleta jamaicano encontra-se atualmente a recuperar do acidente sofrido, tendo sido operado a uma fratura na perna. Os Hammers comunicaram ainda que a «prioridade absoluta» do clube é garantir o acompanhamento ao jogador na sua recuperação.
O West Ham anunciou também a saída de vários jogadores do plantel principal: Aaron Cresswell, Lukasz Fabianski, Vladimir Coufal, Danny Ings e Kurt Zouma. Em relação aos escalões de formação, o emblema informou a saída de quatro atletas: Kamarai Swyer, Brad Dolaghan, Dondre Abraham e Mehmet Halim.
West Ham United has issued the Club's Retained List of players at the end of the 2024/25 season.
— West Ham United (@WestHam) June 9, 2025
Read the full statement below ??