Águias despedem-se de Paulo Lopes

Vítor Vinha assume os sub-23 do Benfica

2024/06/17 12:53
E5

O Benfica terá um novo timoneiro na Liga Revelação, onde joga a equipa de sub-23, e também na UEFA Youth League. Vítor Vinha foi esta segunda-feira anunciado pelo clube da Luz como o novo treinador deste escalão.

Vítor Vinha levava três anos como adjunto principal de Luís Freire, inicialmente no Nacional e mais recentemente no Rio Ave. Antes disso foi treinador dos juniores da Académica, onde também esteve durante vários anos como jogador.

Na mesma nota, o Benfica despediu-se de Paulo Lopes, que desempenhou esse papel na temporada transata. O antigo guarda-redes das águias, que tinha sido treinador dessa posição em específico nos anos anteriores, levou as águias a oito vitórias em 29 jogos nos sub-23 em 2023/24.

É o fim de uma ligação de mais de uma década, o que levou a um agradecimento especial. Paulo Lopes, recorde-se, sai devido ao fim do seu contrato.



Portugal
Vítor Vinha
Nascimento/Idade1986-11-11(37 anos)
FunçãoTreinador

Fotografias(3)

Liga Portugal SABSEG: Farense x Rio Ave
Liga NOS: SL Benfica x CD Nacional

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Sheep
2024-06-18 09h43m por CapitaoHaddock
Concordo. Nao precisamos de mais, para ganhar o campeonato doméstico precisamos de lancar putos. Se formos ver, os miudos da formação têm sido os mais influentes na equipa, João Mario e Florentino e António Silva. É lançar mais putos com vontade de "jogar a bola"
AmoFutebolAmoSL B
2024-06-18 09h32m por ShaunTheSheep
Pois realmente isso é um problema! Que faria com que eles se fossem embora pelo próprio pé. . .

ShaunTheSheep. . .
2024-06-18 09h15m por AmoFutebolAmoSLB
"(. . . ) neste defeso apenas gastava 10M€ (. . . )"

E de onde viria o dinheiro para encher os bolsos dos administradores?
Sem compras e vendas, não há comissões. . .
Benfica neste defeso. . .
2024-06-18 09h00m por ShaunTheSheep
Se eu fosse o Rui Costa, neste defeso apenas gastava 10M€ num GR e num DE: De Arruabarrena do Arouca e Tiago Araújo do Estoril, um regresso a casa.

De resto? há na Bê e nos S23. . . qualidade não falta. . . !!!

Sobretudo não vendia o João Neves, nem o António Silva. . . Saídas apenas João Mário, Otamendi e Cabral
Qual o propósito do Seixal?
2024-06-18 08h54m por ShaunTheSheep
Últimos 2 treinadores não têm a minima ideia do que é lançar jogadores, refiro-me a JJ e Schmidt.

O comum destas duas "cabeças iluminadas" é o facto de terem tido 100M€ em jogadores por época. . .

O Schmidt teve de colocar tanto o António Silva como o João Neves por falta de opções no plantel, e foi o que se viu. . . Depois disso mesmo tendo esta lição, coloca jogadores fora das suas posições sem experimentar putos!

O JJ nem queria saber dos jo...ler comentário completo »
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Amigáveis
Empate a uma bola
O AVS SAD, clube que se prepara para a temporada de estreia no primeiro escalão do futebol português, empatou - este sábado - por 1-1 na visita ao Trofense, em jogo de cariz ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

PresidenteKrato 20-07-2024, 22:49
NO