Depois do empate dramático no Dragão, com um golo do Manchester United nos descontos, Vítor Bruno considerou que os dragões mereciam a vitória e que a sorte bafejou o Manchester United.
Análise ao jogo: «É futebol. Fizemos o mais difícil. Entrámos bem mas sofremos dois golos em transição. Depois virámos para 3-2, não demos nada por perdido. Depois, numa bola parada, podia ser evitado o 3-3. Parece-me injusto, os nosso jogadores foram corajosos. A equipa nunca se desuniu. Dói muito, mas estou muito orgulhoso deles. É uma equipa nova, estamos a construir uma equipa nova.»
Golo sofrido nos descontos: «O Nico estava esgotado, mas é sempre alguém capaz nas bolas paradas. Calhou-lhe a ele ficar com o Maguire e normalmente é um dos mais fiáveis naquela situação. O adversário foi mais forte e é o que é.»
Jogo controlado depois do 3-2: «Parecia estar controlado. Mudámos a forma de defender na segunda parte e melhorámos. A equipa interpretou na perfeição a forma de defender, mas sofremos na bola parada. O United tem bons jogadores e podem sacar sempre alguma coisa. Hoje tocou-nos o azar a nós, mas estou muito orgulhoso dos jogadores.»
Desconfiança do público depois do 2-0: «É o ADN do Porto. O que lhes peço é que nunca desliguem. Eu cometo erros, eles também cometem e o importante é como reagem aos erros. Continuámos sempre fieis ao nosso jogo e chegámos aos três golos. Infelizmente hoje caiu para o outro lado.»