André Villas-Boas, presidente dos azuis e brancos, esteve presente esta sexta-feira na Casa FC Porto de Fiães, para assinalar o 25.º aniversário da instituição. Após discursar aos adeptos presentes, o líder máximo dos dragões dirigiu-se aos jornalistas e abordou o convite feito a Pinto da Costa, revelado na recente gala dos Dragões de Ouro.
Questionado sobre o assunto, Villas-Boas não desvendou qual foi a proposta lançada ao antigo dirigente do emblema portuense, mas revelou tratar-se de uma homenagem e admitiu a vontade de realizar a mesma enquanto Pinto da Costa «estiver de plena saúde».
«É uma conversa privada que está entre nós. Se o presidente aceitar esse desafio, que espero que sim, teremos oportunidade para lançar essa iniciativa. É uma conversa privada, especula-se muito sobre o proposto, mas agora cabe ao presidente decidir», começou por dizer.
«Enquanto portista, tenho muito gosto que ele aceite e penso que os portistas também seriam envolvidos pela mesma emoção caso ele aceitasse. Cabe-lhe a ele decidir, é uma homenagem que gostava que lhe fosse feita enquanto está de plena saúde. Aguardaremos o resultado da mesma», vincou.
Recorde AQUI o discurso na íntegra de André Villas-Boas na mais recente gala dos Dragões de Ouro.