Confirmou o emblema alemão nas redes sociais

      Vicent Kompany é o novo treinador do Bayern München

      Depois dos rumores, a confirmação! O Bayern München anunciou a contratação de Vincent Kompany como o seu próximo treinador, num vínculo firmado para as próximas três temporadas, ou seja, até junho de 2027.

      «É uma grande honra estar pronto para trabalhar neste clube. O Bayern é uma instituição no futebol internacional», disse o antigo timoneiro dos clarets, no momento da apresentação.

      Depois de terminar a carreira em 2019/20, o antigo central belga vai assim para a quinta temporada como técnico principal.

      Duas temporadas ao leme do Anderlecht e outras tantas no banco do Burnley - a primeira culminou com a conquista do Championship -, chegaram para convencer os responsáveis bávaros de que Kompany é o homem certo para devolver o gigante germânico aos títulos.



      Bélgica
      Vincent Kompany
      Nascimento/Idade1986-04-10(38 anos)
      FunçãoTreinador

      Fotografias(15)

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      ZY
      Agora na notícia certa
      2024-05-30 11h54m por zyxw_4321
      Enganei-me na notícia, e pus este comentário no sítio errado:

      Há umas semanas, havia gente a dizer que o Schmidt não tinha currículo para o Bayern. O que já era uma má análise, visto que o Bayern apostou recentemente em treinadores com menos currículo que ele, como o Nagelsmann, o Flick ou o Kovac.

      Mas vendo a escolha final deles, ainda mais hilariante se torna essa reação inicial. Se o Kompany serve, qualquer treinador dos três grandes teria tido currículo para ir para lá se assim eles e o próprio treinador o tivessem querido
      mundial200
      2024-05-30 11h52m por tenshi
      O Kompany não foi a 1ª e nem 3ª opção various treinadores recusaram o Bayer e até parecia que não iam conseguir contratar ninguém.
      Kompany
      2024-05-29 22h07m por mundial200
      Não faz sentido nenhum, para isso iam buscar o substituto do Xavi que já ganhou tudo por eles 😅😅 Não faz sentido nenhum, especialmente depois do despedimento do Nagelsmann para vir o Tuchel, o Bayern está a afundar o seu próprio caminho
      Tem tudo para dar m. . . .
      2024-05-29 20h15m por rubenamapaulinho
      Mas vamos ver que equipa apresentará o Bayern. Agora que o Xavi vai dar um banho de tática ao Kompany, isso não tenho dúvidas. . . .
      DingyPT
      2024-05-29 20h06m por Ronaldinho-gaucho
      Quantos treinadores que sairam de portugal para um tubarao europeu sem ter ganho um trofeu internacional conheces?
      Nao sei se perceberam mas para contratar treinadores a europa dá mais credito para a holanda, russia, ucrania, suiça, austria e etc.
      Só alguns emocionados que acharam mesmo que a europa suspira para o amorim quando eles nem dam a minima pra ele, a té o sergi com anos dando prova na champions perde para segmentos de treinadores da eredivise
      GS
      Kompany
      2024-05-29 19h49m por GSCGrandeamor
      É realmente uma escolha surpreendente. . . nunca pensei que isso posso possível. O Kompany fez uma época horrível no Burnley e conseguiu aguentar sem ser despedido. . . e agora vai para o Bayern?
      Realmente a vida dá muitas voltas. . . esse tem aqui uma oportunidade única.
      É uma aposta de risco e a época promete.

      Saudações
      Kompany
      2024-05-29 19h39m por moumu
      Opção de risco mas o plantel do Burnley era modesto para a Premier, tem o óbice de ser um pouco novo mas prontos pode ser que se adapte bem.
      Não me parece
      2024-05-29 18h56m por iku10
      Uma grande opção. . . mas por outro lado o villas boas também não tinha feito nada até chegar ao porto e depois ganhou tudo. . . ou então o Amorim até chegar ao Sporting. . . vamos ver
      Bayern
      2024-05-29 18h51m por Echelon77
      Kompany?? A sério?
      Como jogador, muito bom.
      Como treinador? Nada provou ainda!
      Escolha mesmo aleatória, parece que estamos no FM ou FIFA, sei lá! Não faz sentido mas ok
      Pode ser boa notícia para Leverkusen, Sttutgart e Dortmund que talvez mais hipóteses terão de lutar pelo título
      Eheheh
      2024-05-29 18h18m por OJaime_Pacheco
      Não dura até Dezembro.
      Este é muito fraquinho como treinador.
      É o fim do Bayern a continuar assim 🤣
      *
      2024-05-29 18h09m por JamaicaNN
      Queria dizer no Hamburgo
      Kompany
      2024-05-29 18h08m por JamaicaNN
      Só foi escolhido pq jogou no Bayern. Treinador fraco
      DingyPT
      2024-05-29 17h54m por Vic-54
      Obviamente, é claro que o grande propósito e razão de existência do Bayern é queimar o Kompany. A sério: quantos treinadores foram apostas de grandes clubes que viam neles pessoas preparadas e grandes carácteres para levarem assegurarem bons projectos. Parece-me que Kompany é uma dessas personalidades. Em relação ao SC, quantos dias é que aguentaria na Alemanha com o comportamento que costuma ter no banco?
      DingyPT
      2024-05-29 17h50m por TheBlankSpace
      Nem chamaria a isso uma teoria da conspiração. . . parece-me até uma possibilidade bem grande até. . .
      Teoria da Conspiração
      2024-05-29 17h45m por DingyPT
      Kompany e a sua ligação a Pep, será essa a razão pela qual foi apontado como Treinador?

      É que se é para contratar Kompany, porque não Sérgio Conceição? não faz sentido absolutamente nenhum esta contratação, a menos que seja para queimar o rapaz.
      Com base em quê mesmo?
      2024-05-29 17h40m por TheBlankSpace
      . . . e não me venham dizer que o futebol é muito bonito. . . . ganhou 5 jogos o ano passado. . . desceu de divisão com 24 pontos. . . . futebol faz-se de resultados. . . e assina por um dos maiores clubes do planeta. . . . não faz sentido nenhum. . . os agentes vieram tirar toda a racionalidade ao futebol. . .
      Kompany
      2024-05-29 17h08m por nero89
      7 vitórias em 42 jogos e assina pelo Bayern?

      Isto promete. . .
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Liga BETCLIC
      Oficial
      Patrick Sequeira chega do UD Ibiza-Eivissa
      O Casa Pia anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Patrick Sequeira, guarda-redes costa-riquenho, de 25 anos. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      moumu 25-07-2024, 09:56