O final da noite foi de sensações diferentes para Valongo e OC Barcelos. A equipa de Renato Garrido voltou a perder, enquanto o OC Barcelos esteve a vencer o Noia, mas sofreu dois golos em dois minutos e sofreu o empate.
A turma de Valongo não conseguiu fazer valer o fator casa e teve muita dificuldade contra a equipa do Trissino. A equipa orientada por Tiago Sousa conseguiu controlar o ritmo de jogo, depois de ter chegado à frente do marcador.
Cocco e Gavioli deram vantagem na primeira parte, Alvarinho dilatou no segundo tempo e quando Maló reduziu a cinco minutos do fim, já pouco havia a fazer. Cocco bisou pouco depois de fechou o resultado em 1-4 para a turma italiana, que soma por vitórias os dois jogos realizados.
Em Barcelos, a equipa de Rui Neto voltou a demonstrar toda a sua valia, mas acabou por deixar escapar a vitória nos instantes finais. Apesar da robustez defensiva do Noia, a turma portuguesa soube manter o estilo de jogo e com perseverança fez dois golos sem resposta no primeiro tempo, por Danilo Rampulla e Poka.
A formação catalã nunca perdeu o sentido da baliza de Conti Acevedo e soube roubar um ponto da deslocação a Portugal. Os veteranos Jordi Bargalló e Xavi Costa fizeram dois golos em dois minutos e anularam o triunfo minhoto.