Num jogo de grande rivalidade entre dois vizinhos, Oliveirense e Feirense empataram sem golos (0-0), numa partida sublinhada pela prestação sublime de dois guarda-redes: Diego Callai - jovem, em estreia, emprestado pelo Sporting e Arthur Augusto, ex-guardião do Feirense.
Com este resultado, o emblema de Santa Maria da Feira surge na 13ª posição (21 pontos), ao passo que, o conjunto de Oliveira de Azeméis segue no 12º posto, também com 21 pontos.
Em relação ao jogo, ambas as equipas entraram com algum receio (e respeito) uma perante a outra e demorou para assistirmos à primeira grande oportunidade. Com o Feirense por cima - Oliveirense apenas criou perigo através de dois lances de Zé Pedro e, sobretudo, através da bola parada -, foi Sérgio Conceição - aos 23' - a criar a primeira oportunidade.
O ala direito surgiu com perigo dentro de área e obrigou - com um remate em jeito - à primeira intervenção de Arthur Augusto. Dois minutos depois, Zidane Banjaqui, após um belo passe de Conceição, dominou, virou-se e, de frente para a baliza, disparou ligeiramente ao lado. Até ao final do primeiro tempo, o Feirense permaneceu ligeiramente por cima, mas não voltou a assustar a baliza do guardião da Oliveirense.
Diego vs Arthur: que dois!!
Nos segundos 45 minutos, o jogo ficou mais animado, mais aberto e os protagonistas tiveram dois nomes Arthur e Diego. Ambos os guardiões, de resto, foram os principais responsáveis por manter as balizas intocáveis.
O Feirense, à semelhança do primeiro tempo, teve maior ascendente no jogo e, ao minuto 62, Carnejy Antoine foi lançado em profundidade com perigo, sendo que, mesmo sem grande ângulo, quase conseguiu surpreender Arhtur atirando com força e no ângulo mais próximo do guarda-redes. Três minutos depois, Rúben Alves foi descoberto por Conceição dentro de área e, após tirar um adversário da frente, voltou a permitir Arthur brilhar na baliza da Oliveirense.
E se Arthur Augusto estava a ser o principal protagonista da partida... o que dizer das defesas consecutivas de Diego Callai? O jovem emprestado pelo Sporting negou - primeiro - um remate rasteiro a Jaiminho e, na ressaca do lance, negou um golo feito a Michel Lima. Exibições incríveis de ambos os guardiões.
Até final, Oche Ochowechi desperdiçou - de forma incrível - na cara de Arhtur e Zidane, dentro de área, disparou com estrondo na barra.