Pausa no futebol de clubes para o regresso das seleções. Na manhã desta terça-feira, o Benfica anunciou que Anatoliy Trubin e Vangelis Pavlidis vão representar a Ucrânia e a Grécia, respetivamente, na Liga das Nações.
O guarda-redes, que já havia marcado presença no EURO 2024, vai ser opção para a baliza ucraniana nas partidas do Grupo 1 da UEFA Nations League B. Primeiro, a Ucrânia joga contra a Albânia a sete de setembro e, depois, defronta a Chéquia, no dia dez.
Por outro lado, o ponta de lança que se estreou a marcar no campeonato diante do Casa Pia vai voltar a vestir a camisola grega: com ela, já tem dez jogos e sete golos. Nesta interrupção, a Grécia, também na UEFA Nations League B, mas no Grupo 2, vai medir forças diante da Finlândia, também no dia sete, e da República da Irlanda, igualmenta a dez.
O último jogo do Benfica antes da paragem para seleções é a 30 de agosto, em Moreira de Cónegos. As águias voltam ao ativo na segunda metade de setembro, com a receção ao Santa Clara.
🇺🇦 Trubin na convocatória da seleção da Ucrânia para os jogos frente a Albânia e Chéquia, na Liga das Nações! #SejaOndeFor pic.twitter.com/dkt1LspgCf
— SL Benfica (@SLBenfica) August 20, 2024