Thierry Anti, técnico do Nantes nos últimos dez anos, é esta sexta-feira associado pela imprensa nacional ao comando técnico do Sporting.
O experiente treinador francês vai deixar o Nantes (Alberto Entrerrios é o sucessor) e é apontado como possível sucessor de Hugo Canela, cujo processo de renovação continua sem avançar.
Contactado pelo jornal O Jogo, Anti não confirmou nem desmentiu o interesse leonino, admitindo que «gostaria muito de trabalhar no estrangeiro, na Alemanha ou em Portugal».«Na Alemanha, porque tem um grande campeonato, e em Portugal porque o vosso andebol está a desenvolver-se, as seleções de formação estão bem e há jovens com bastante valor, como o Cavalcanti, que fui eu que escolhi para vir para o Nantes, sabia?», reagiu à referida fonte.
Neste momento, a situação do treinador do Sporting para 2019/20 continua num total impasse. A renovação de Hugo Canela continua em stand-by e não está descartada; Anti tem contrato até 2020 com o Nantes, mas já sabe que não vai continuar no clube que levou à final da EHF Champions League em 2018.