Depois da derrota diante do Bolívar pela margem mínima (1-0), num jogo a contar para a Copa Libertadores, Tite, técnico do Flamengo, precisou de assistência médica imediata. O motivo? A altitude vivenciada no Estádio Hernando Siles, na Bolívia.
«Foram detetadas subidas da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o regresso ao Rio de Janeiro», começou por afirmar o emblema brasileiro, na sequência de um comunicado emitido nas redes sociais.
«Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente para o Hospital Copa Star com o objetivo de realizar alguns exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O relatório médico não apontou para a necessidade de intervenção cirúrgica. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado», acrescentaram.
Recorde-se que o Flamengo, pese embora o desfecho negativo na passada madrugada, conseguiu seguir em frente na prova e irá defrontar o Peñarol, do Uruguai.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.
— Flamengo (@Flamengo) August 23, 2024
Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi… pic.twitter.com/xq0VbrnVuI