placardpt
      Vitória do Sporting sobre Benfica tem influência?

      TEMA DO DIA | Quem sai reforçado do dérbi feminino?

      2023/11/27 12:00
      E3

      Após a vitória do Sporting sobre o Benfica, no passado domingo, são várias as questões a serem colocadas. A jornalista Andreia Araújo analisou ponto a ponto.

      Veja as incid�ncias da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      BENFICA
      EMPATE
      SPORTING
      Comentários (3)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Inusitado? Inaceitável seguramente. . .
      2023-11-29 07h56m por alfacinha50
      Aos 75 minutos Cristy Ucheibe marca golo, e a jogada teve intervenção do VAR.
      A árbitra FIFA Filipa Cunha foi ao monitor e esteve a analizar as imagens dura te algum tempo.
      O que se pôde ver pela TV foi o constante passar de um lado para o outro, por aquela área, de dois dos técnicos do SLB, mormente Filipa Patão.
      Tirando de cena que tal não teve a ver com uma descarada pressão sobre a decisão que havia de ser tomada, porventura resta a hipótese deles estarem ali por...ler comentário completo »
      Dérbi é dérbi e não há favoritos!. . .
      2023-11-28 17h59m por armandocravo
      Nos masculinos, quase nem era preciso jogarem, porque o Sporting já tinha ganho o jogo por 3 ou 4 a 0!. . .
      Nos femininos, pelo percurso das equipas, a vitória do Benfica mais golo menos golo, também parecia assegurada.
      Quer num caso quer noutro, foi o que se viu!?
      Prognósticos para dérbis?. . . Como dizia o outro, só no fim do jogo!
      Quem sai reforçado. . . ?!?
      2023-11-27 17h53m por AmoFutebolAmoSLB
      Só uma equipa poderia sair reforçada, e essa equipa perdeu o jogo.

      A vitória do SCP não sofre qualquer tipo de contestação, foi "sem espinhas". Estiveram melhor no jogo e quando as meninas/senhoras do SLB acordaram, já estavam a perder por 2. Depois uma grande penalidade caída do céu para o SLB. . .

      Após o 3-1 ainda há questão do golo anulado. . . . o VAR para chamar a senhorita árbitra, o lance não deveria suscitar qualquer dúvida. Ora, pelo tempo que a ...ler comentário completo »
      jogos em destaque
      U Domingo, 26 Novembro 2023 - 14:30
      Benfica Campus
      Filipa Cunha
      1-3
      Carole Costa 45' (g.p.)
      Diana Silva 1'
      Cláudia Neto 27'
      Ana Capeta 62'

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Liga BETCLIC
      Antevisão
      SC Braga recebe Estrela da Amadora
      A 11 jornadas do fim, as contas começam a ser cada vez mais uma realidade para qualquer equipa. SC Braga e Estrela da Amadora não fogem a essa contabilidade, embora com visões ...
      01-03-2024 23:15

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      OJaime_Pacheco 02-03-2024, 00:47
      OJaime_Pacheco 02-03-2024, 00:45
      mundial200 02-03-2024, 00:19
      Geralt 02-03-2024, 00:02
      CA
      cao_raivoso_vencedor 02-03-2024, 00:00
      DanielCosta19 01-03-2024, 23:50
      CA
      cao_raivoso_vencedor 01-03-2024, 23:47
      CR
      CR7Goat 01-03-2024, 23:28
      CR
      CR7Goat 01-03-2024, 23:26
      CR
      CR7Goat 01-03-2024, 23:24
      pedrinho_dgl 01-03-2024, 23:18
      p120571 01-03-2024, 22:58
      guardian89 01-03-2024, 22:43
      CA
      cao_raivoso_vencedor 01-03-2024, 22:40
      Minnowkr 01-03-2024, 22:35
      AR
      Aroucafan 01-03-2024, 22:33