Avançado deixou dragões

    Taremi: «Disse uma coisa e disseram-me que não, foi o fim com o FC Porto»

    Ao fim de quatro épocas, Mehdi Taremi está de saída do FC Porto e concedeu uma entrevista à televisão iraniana onde abordou o fim de ligação aos dragões, o novo passo na carreira e ainda Sérgio Conceição.

    «Tive muitas ofertas nos últimos dois anos, mas decidi ficar no FC Porto e ir para outra equipa como agente livre no final desta temporada. Tive apenas uma reunião fora do clube com os diretores do FC Porto para a extensão do contrato. Eu disse uma coisa e eles disseram-me que não. Esse foi o fim entre mim e o FC Porto», começou por dizer.

    «É uma sensação muito boa quando jogamos numa equipa como jogador estrangeiro, mas não nos sentimos como um estranho. Considero Portugal a minha segunda casa. O apoio e os sentimentos dos adeptos do FC Porto tiveram um grande impacto na minha vida pessoal. Disse-lhes que continuaria a ser um adepto ferrenho do clube até ao fim da minha vida», acrescentou.

    Taremi deixou ainda elogios a Sérgio Conceição: «Sérgio Conceição é um treinador muito bom em termos técnicos, táticos e analíticos. É muito rigoroso nos treinos.»

    «O meu contrato é de duas épocas, mais uma de opção. Muito provavelmente, vou escolher o número 99», concluiu, sobre a ida para o Inter de Milão.



    Valor de Mercado
    9.50 M €
    Irão
    Mehdi Taremi
    Nascimento/Idade1992-07-18(31 anos)
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RI
    jsilva77
    2024-06-25 21h42m por Ricardo_Gomes
    Eu não sei é como ainda à gente que acha que continua a fazer planteis a pedir contentores de jogadores como se fosse os anos 90, ainda acham que vão vender o diogo costa por 60, este pessoal ignora a parte que o clube não tem 100% dos passes, em fim acho que só abrem os olhos quando entrar o pedido de insolvencia no tribunal.
    Taremi
    2024-06-25 19h09m por moumu
    Dai a queda de rendimento, a anterior direção era manda-chuva!
    Sofan, Grimaldi e Grimaldo
    2024-06-25 15h46m por Vic-54
    Qual Grimaldi? A Stéphanie ou a Carolina?
    Mas se te referes ao Grimaldo, o que não é da realeza monegasca, desse não me interessa nada saber o que terá dito. Quanto muito interessará aos benfiquistas e eu sou portista. Mas se quiseres arranjar paralelismos entre o Benfica e o FC dos últimos anos, esquece lá o Grimaldo e vai mais atrás, para o tempo do Vale e Azevedo. Ok, eu sei das taças e dos campeonatos mas estou a falar da destruição do futuro dos clubes. E aí a comparação é muito possível.
    PA
    sofant
    2024-06-25 14h46m por pataxaslb
    Grimaldi? A casa real do Mónaco? Deve ser difícil saber, eles são tantos. 🤣🤣🤣
    SO
    Azevedo Santos
    2024-06-25 14h32m por sofant
    E o que terá dito o Grimaldi quando saíu?
    JS
    Já não estranho nada
    2024-06-25 14h11m por jsilva77
    Infelizmente, todos os dias saem notícias sobre assuntos que colocam em cheque a anterior Direção e, pior que tudo, a atual . . . No jornal ABola falam de mais de 800mil€ de dívida que esta Direção tem de pagar por, não sei se se lembram dele, Marchesin . . . Inacreditável, a este ritmo, não sei como o clube conseguirá sobreviver e ter sucesso desportivo. Ainda para mais, enfraqueceram de tal maneira o nosso plantel que temos necessidade de comprar mas a manta é curta, espero que ven...ler comentário completo »
    Realmente
    2024-06-25 14h07m por Blueonblue
    e concordando com o comentário abaixo, há algo de inexplicável, no último mandato de PdC.

    Achega a dar a ideia que PdC tudo fez para destruir o FC Porto, depois de o ter erigido a uns dos melhores do Mundo. Narcisismo? Psicose doentia? Mostrar ao mundo que sem ele não mais vida?

    Como disse e outros adeptos também, AVB tem que meter esta gente em tribunal. Não podemos esquecer a magnifica obra que PdC, mas também não podemos passar uma esponja sobre este último mandato que é qualquer coisa de surreal, para nosso desespero.
    Estranho.
    2024-06-25 12h17m por Vic-54
    Tudo na última direção do Pinto é estranho e inexplicável. As saídas a custo zero são uma das muitas coisas que se deveriam investigar. Alias, penso que não haverá nada que aquela gente fez que não mereça uma análise detalhada.
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Euro
    Antevisão
    Espanha e Inglaterra disputam final do Euro 2024
    Há um facto que se posiciona algures entre o tranquilizador e o desconcertante: aquilo que vamos guardar nas nossas memórias coletivas acerca do Euro 2024, ainda não aconteceu... ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    vitorman 13-07-2024, 22:59