Tarantini assume equipa do Campeonato de Portugal

      2024/06/13 12:53

      Após duas épocas nas funções de adjunto em Famalicão, Tarantini vai ter na próxima época o primeiro desafio como treinador principal. De forma original, o antigo médio foi anunciado pelo Paredes, equipa que milita no Campeonato de Portugal. 

      Como jogador, Tarantini passou por SC Covilhã, Gondomar e Portimonense antes de muitos anos com a camisola do Rio Ave.

      O Paredes terminou no sexto posto na Serie B do último Campeonato de Portugal

       


      Portugal
      Tarantini
      Nascimento/Idade1983-10-07(40 anos)
      FunçãoTreinador

      Fotografias(2)

      Liga BWIN: Portimonense x Famalicão
      Liga BWIN: Portimonense x Famalicão

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Paredes
      2024-06-14 20h35m por thattmystery
      Minha cidade meu clube um clube de respeito e ambição é desta eu acredito rumo ha liga 3 !
      Alvibranco
      2024-06-14 00h03m por Maxaqueen
      Volto a repetir, a notícia aparece aqui claramente pela figura do Tarantini do que pelo clube em si.
      Quanto ao Gondomar, pode até ser um histórico mas, com todo o respeito, há outros que tiveram mais história que também não têm destaque.
      Que notícias tivemos sobre o Académico do Porto, Ginásio de Alcobaça, União de Tomar ou o Unidos de Lisboa?
      Todos esses já participaram na primeira divisão, ao contrário do Gondomar. Porque raio é que o Gondomar há-de ter mais destaque?
      GSCGrandeamor
      2024-06-13 23h48m por Maxaqueen
      Nesta notícia o que ressalta é a figura do próprio Tarantini, que é conhecida, mais do que propriamente um interesse no clube Paredes.
      Penso que se entende ao menos isso sobre esta notícia porque, em condições normais, nunca na vida se dariam ao trabalho de fazer uma notícia sobre este clube o que é natural.

      Quanto às redes sociais, você lá saberá.
      Ao menos apanha-se o que as pessoas vão comentando o que já não é nada mau.
      Engraçado exigir o destaque ...ler comentário completo »
      Tarantini
      2024-06-13 17h17m por CapitaoHaddock
      Um nome para seguir. . .
      Tarantini
      2024-06-13 16h23m por moumu
      Um belo desafio para começar como treinador principal, dificil a subida mas percebo a ambição.
      Meu Paredes
      2024-06-13 15h08m por thattmystery
      Anda apostar bue no desporto vamos la ver se é desta que nos conseguimos melhor boa sorte tarantini levanos ha liga 3
      GS
      Maxaqueen
      2024-06-13 14h22m por GSCGrandeamor
      Como eu disse no comentário anterior não é possível fazer notícia de todos os clubes. . . mas essa situação do Gondomar é tão ou mais importante que o novo treinador do Paredes. . . daí o meu comentário.
      Não é pedinchar, tratasse apenas de avisar o que se passa caso eles queiram pegar na notícia. . . porque o mais provável é eles nem saber o que por lá se passa.
      O zerozero se quiser faz notícia, se achar que não quer. . . tudo bem na mesma.

      Sobre as redes soc...ler comentário completo »
      GSCGrandeamor
      2024-06-13 14h04m por Maxaqueen
      Também não é complicado informar-se nas redes sociais em vez de vir pedinchar a um site para publicar o que você entende ser mais importante.
      Já agora, porque não publicam mais notícias sobre o Alba, o Cucujães, o Desportivo de Beja ou outro clube que me dê na cabeça?
      Paredes
      2024-06-13 13h39m por JamaicaNN
      Boa aposta. Espero voltar a ver este humilde clube de volta á liga 3. Têm umas instalações de excelência. Tomara muitos da 1a
      GS
      Zerozero
      2024-06-13 13h25m por GSCGrandeamor
      Mais um vez digo para estarem atentos ao que se passa no Gondomar SC, não é complicado.
      Amanhã há nova tentativa de eleger a direção e quem sabe com novidades. . . por isso fiquem atentos porque pode acontecer algo que vos interessa.

      Sei que não podem fazer notícias de todos os clubes. . . mas a situação em concreto já merecia alguma coisa, digo eu.

      Saudações
      Tópicos Relacionados
      Equipa
      Treinador

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Liga BETCLIC
      Oficial
      Patrick Sequeira chega do UD Ibiza-Eivissa
      O Casa Pia anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Patrick Sequeira, guarda-redes costa-riquenho, de 25 anos. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      moumu 25-07-2024, 09:56