Sérvia perdeu diante da Inglaterra

      Tadic começou no banco e já estalou o verniz: «Sou o melhor jogador desta equipa»

      2024/06/17 09:30

      A Sérvia estreou-se este domingo no Euro 2024, mas nem tudo correu de feição. Além da derrota perante a Inglaterra (0-1), o clima dentro do balneário também está a dar que falar. Após o encontro, Dusan Tadic, capitão do conjunto sérvio, falou aos jornalistas e não escondeu a sua insatisfação por não ter sido titular. 

      «Sou o líder e o capitão desta equipa, falei com o selecionador. Sou o melhor jogador desta equipa, devia ter jogado os 90 minutos. Teria sido diferente se eu tivesse estado no relvado desde o início, mas respeito a decisão do treinador. Se ele quer que o Dusan Tadic jogue 30 minutos, que assim seja», referiu o jogador do Fenerbahçe, que entrou aos 61 minutos de jogo. 

      Aos 35 anos, o extremo conta com 109 internacionalizações pela Sérvia, sendo o jogador com mais jogos na história da seleção. 

      Confrontado com as palavras do jogador, Dragan Stojkovic, Selecionador sérvio, explicou que a decisão se deveu a questões táticas, bem como à gestão da frescura da equipa para o que ainda falta disputar da competição. 



      Valor de Mercado
      3.50 M €
      Sérvia
      Dusan Tadic
      Nascimento/Idade1988-11-20(35 anos)
      PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (2.º avançado)

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      e então ?
      2024-06-20 11h21m por naosabesonde
      disse alguma mentira ?
      Tadic
      2024-06-17 15h42m por moumu
      O melhor lá vai vai! Mitrovic esta época teve imparável, além disso concordo com o que se disse em baixo em relação à sua estadia na Premier League.
      Servia
      2024-06-17 12h59m por felipecamargodelima
      Seleção sempre teve bons jogadores mas nunca fez alguma competição a nível… pois a nível para competir!
      Tadic
      2024-06-17 12h40m por Echelon77
      Está cheio dele. . . de ego claro! xD
      Fora brincadeiras, isto é uma atitude de treta do suposto líder/capitão de seleção.
      É um jogador de enorme qualidade, sem dúvidas, mas o melhor neste momento da seleção? Epah. .
      E mesmo que fosse, dizer isto após o primeiro jogo do Europeu não faz sentido algum!
      GU
      Mikhal18
      2024-06-17 12h15m por Gustavo_Gaviria
      Tentas menosprezar o Tadic por jogar na Turquia e depois mencionas jogadores que andam pelas arábias, nessa liga de topo mundial.

      E colocar Kostic e Jovic no mesmo lote que o Tadic devia ser considerado crime.

      A culpa. . .
      2024-06-17 12h09m por Return_of_Platinum
      . . . é de quem deu a braçadeira de capitão a este sujeito. Temos uma vaca sagrada assim na nossa seleção também. A partir do momento em que é capitão, se estiver apto fisicamente, TEM de jogar. Ponto. Faz algum sentido o capitão da equipa começar no banco?
      Ena pa!
      2024-06-17 11h49m por Mikhal18
      Oh Tadic, tu é que tens razão pá!

      Kostic, Milinkovic-Savic, Jovic, Vlahovic, Mitrovic, Lukic?

      Nah, ês tu com 35 anos na Turquia que és o melhor da seleccão lol.
      Na Holanda e na Turquia são todos de classe mundial.
      Mais uma nota
      2024-06-17 10h47m por tcb9277
      A Sérvia começou a encostar a Inglaterra às cordas a partir dos 30 minutos.

      Não se notou uma melhoria significativa de qualidade de jogo com a entrada do Tadic.

      Não quero com isto dizer que ele não é influente e é mau jogador, mas se começa com estas declarações, também podemos ser mais exigentes nestas análises.
      Incoerência
      2024-06-17 10h44m por tcb9277
      Diz que é o líder e o capitão da seleção. Logo a seguir diz que é o melhor jogador da equipa.

      Eu diria que a humildade deveria fazer parte dos requisitos para se ser líder e capitão.
      HA
      Tadic
      2024-06-17 10h04m por Halibut
      Se fosse ao Treinador com estas declarações não calçava mais, é o melhor jogador? Deve ter um ego do tamanho do Mundo, pois o Vlahovic ou Milinkovic Savic devem jogar Ténis para ser piores que ele que não são. . .

      O Ronaldo amuou na Seleção quando ficava no banco mas nunca veio a público com este tipo de declarações e ele sim era e ainda é o melhor jogador da Seleção digam o que disserem.
      JS
      Casa com ele
      2024-06-17 09h58m por jsilva77
      Há que mostrar pulso firme a este tipo de jogadores, quando o ego está acima das decisões superiores e daquilo que o treinador pensa para o melhor da equipa, está tudo dito . . . A não ser que se prove que o treinador está a agir de má fé. Incompreensível esta atitude por parte de um profissional . . .
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Futebol Francês
      Oficial
      George Ilenikhena reforça a equipa monegasca
      Com apenas 17 anos, George Ilenikhena é o novo reforço do Monaco. O clube monegasco pagou cerca de 20 milhões de euros pela jovem promessa francesa.

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Return_of_Platinum 25-07-2024, 11:52