PODCAST DIÁRIO

      T7, Ep. 12 | Não fica nenhum Conceição?

      O Mercado Flash é um dos mais bem sucedidos podcasts da família do zerozero. Um programa ligeiro e curto, com foco nas transferências. Todos os dias o zerozero leva-lhe os principais temas do mercado do futebol nacional e internacional. Quem entra, quem sai, quem renova e quem rescinde? Está tudo aqui.

      Sexta-feira, 7 de junho, é dia de falar de Mason Greenwood e do interesse do Benfica. Há ainda novidades sobre os jovens do FC Porto, com Rodrigo Mora à cabeça e ainda sobre Morten Hjulmand.

      Lá por fora, o destaque vai para Gonçalo Ramos, que pode ser alvo de José Mourinho.


      Siga-nos no XMercado Flash | Igor Gonçalves | Humberto Ferreira

      Disponível em: Spotify | Youtube | Apple Podcastszerozero

      Recorde aqui todos os episódios do programa



      Valor de Mercado
      26.00 M €
      Inglaterra
      Mason Greenwood
      Nascimento/Idade2001-10-01(22 anos)
      PosiçãoAvançado (Extremo Direito) / Avançado (Extremo Esquerdo)

      Fotografias(18)

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      AS
      os clubes portugueses devem aprender
      2024-06-11 12h35m por asa_scouting
      vender os jogadores quando fazem excelentes época, na primeira época do Zaidu, ofereceram ao Porto, 15 milhões de euros? O Porto recusou, já se estava antever esta dificuldade financeira, hoje se alguém pagar pelo Zaidu 2/3 milhões já é bom, quem diz o Zaidu, diz N casos.

      O mesmo posso falar do avançado do Sporting, atualmente, conseguem vender por 80 milhões, imaginem que não faz mais nenhuma época como esta, nem por metade sai. . . O nosso campeonato sempre foi um entreposto de jogadores.
      Alvibranco
      2024-06-08 09h10m por -Andrezinho-
      Já desististe de apoiar o belenenses? Agora és fã do Porto? Este pessoal, pensa que por mudar de nicks, por fingir apoiar outro clube, que o pessoal não desconfia. . . mesmo palavreado, mesma forma de mostrar o seu ódio. . . quando são confrontados, dizem sempre o mesmo "não conheço quem seja " ahahah


      P. s: já processaste quem tinha um nick "igual" ao teu ?!
      JS
      Juan Miranda
      2024-06-08 09h05m por jsilva77
      Já fomos, não fomos lestos a negociar . . . Segundo OJogo, Sporting aposta forte na sua contratação e haverão mais interessados, enfim . . . Este custo zero é bom jogador e, no Sporting, jogará a Champions e Amorim já deverá ter usado o seu charme para ao convencer, done . . . Ou rumará para outras paragens mais interessantes, Sporting de parabéns, a fazer um ótimo mercado com dois valores a acrescentar qualidade ao plantel, com este poderão ser três, também este a acrescentar, bem...ler comentário completo »
      JS
      Estas teorias da conspiração
      2024-06-08 08h56m por jsilva77
      Não admira que o mundo esta como está . . . Alguém sabe o que o Chico Conceição pensa ??? Conhecem-no pessoalmente ??? Falaram com ele ??? Ele disse-vos a cova voz ou souberam-no por interposta pessoa ??? Foi a CMTV ??? É um feeling ??? Enfim, e o simaoandrade1997 disse tudo, AVB é que tem, como Presidente, de auscultar o plantel e perceber quem está consigo e com o seu projeto. Ai, deverá ponderar o melhor para o clube, para a vertente desportiva e para ao jogador . . . A verdade soa f...ler comentário completo »
      Alvibranco
      2024-06-08 08h27m por RC1996
      Bom dia, tu tens mesmo ódio ao nome conceição. Quem arruinou o clube não foi o treinador nem foi o filho, foram os dirigentes, os empresários e os interesses de outros acima dos do clube. O que tu estás a dizer é, mandar embora um dos melhores jogadores , se não o melhor mesmo, e com um potencial de crescimento maior por ser dos mais jovens do plantel. E agora só porque é filho tem que ir como foi o treinador? Como é que alguém que deve "LEALDADE PARA A VIDA TODA" tem que ir embora? Nã...ler comentário completo »
      Chcio Conceição
      2024-06-08 05h00m por moumu
      Pode ser que fique no FCP, era bom para o cube me 2024//2025!
      simaoandrade199 7
      2024-06-08 02h21m por Seidecor
      Isso há sempre haters todos jogadores teem haters
      simaoandrade199 7
      2024-06-08 02h20m por Seidecor
      Não creio que seja por imbirracao acho que o Chico neste momento é dos jogadores mais acarinhados do Porto , a vender só mesmo por necessidade e a Cláusula é só de 30M até fim de julho , ainda para mais com a valorização que pode ter no euro , e também não deve querer ficar no Porto com Vitor Bruno depois da situação com o pai
      Seidecor
      2024-06-08 02h14m por simaoandrade1997
      Tudo certo, mas o mesmo critério tem de se manter para qualquer jogador. Não querer que o jogador seja vendido por pura implicância ou embirração com o rapaz e muito menos pelo seu apelido ser Conceição.
      Se tiver de sair, lá terá de ser, mas seja ele, o Evanilson ou o Baró ou qualquer outro.
      simaoandrade199 7
      2024-06-08 02h10m por Seidecor
      Para mim óbvio que faz sentido vender este jogador , Porto tem de vender rápido e ele está valorizado , teem dívidas para pagar a um médico conhecido , teem também a multa do flayr play financeiro, ordenado para pagar aos jogadores que perfaz uma despesa a nível dos 8M , e até agosto não vão ter receita da bilheteira tudo isto me faz ver que os maiores ativos teem de sair e rápido
      jsilva77
      2024-06-08 02h05m por simaoandrade1997
      Enfim, as pessoas quando embirram, não há maneira de mudarem. Se o jogador não estiver comprometido com o clube e com a cabeça no lugar, tem mais é que ficar. Caso contrário aí sim é negociar. A malta ainda pensa que a saída para o Ajax por 5 Milhões de euros foi culpa dele. Claro, o jogador decidiu ir para a Holanda e daí? Nada de mal!!! OS 5 MILHÕES ERAM O VALOR DA CLÁUSULA DE RESCISÃO QUE O CONTRATO DO JOGADOR ESTIPULAVA AQUANDO DA SUA SAÍDA PARA O AJAX!!!
      A malta pensa que se ...ler comentário completo »
      Chico Conceição
      2024-06-08 02h00m por Seidecor
      Jogador super overrated faz meia época boa já é craque .
      JS
      Não percebo esta embirração
      2024-06-08 01h10m por jsilva77
      Com Francisco Conceição, seja dos adversários, seja dos adeptos do FCPorto . . . Foi sempre dos melhores e mais inconformados jogadores do FCPorto está época, foi chamado à seleção, onde tem espalhado brasas e ainda vai ser o joker da mesma, não há muitos jogadores, nem portugueses, nem a nível internacional, com este estilo de extremo puro à antiga . . . Ainda para mais, e para quem se anda sempre a queixar de negócios ruinosos, aí vai mais um . . . Pagamos agora 10M€, se ele sair...ler comentário completo »
      AS
      Por mim o Espalha Brasas
      2024-06-08 00h10m por asa_scouting
      pode ir à vontade, que o Porto faça um bom negócio, ele que leve os 20% de comissão, leve com ele muitos cata-ventos da era Conceição.

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Liga Europa
      com video
      Médio abordou tema antes do jogo da Liga Europa
      Sobre a hipótese de se tornar treinador, João Moutinho não descartou a ideia mas garantiu que tal não será realidade num futuro próximo. A propósito, ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      unsub 25-07-2024, 07:45