Tozé Marreco apresentou a demissão do cargo de treinador do Gil Vicente, pode avançar o zerozero.
O treinador estava fortemente descontente com a política de contratações da direção e decidiu, de forma surpreendente para os responsáveis do clube, bater com a porta a 48 horas da visita ao Dragão.
Marreco, de 37 anos, assumiu o comando técnico do Gil na fase final da época passada e aparentava ser uma aposta de continuidade, na tentativa de dar estabilidade ao projeto desportivo dos gilistas.De acordo com o apurado nas últimas horas, o treinador estava em forte desacordo com a forma de ataque ao mercado de transferências e especialmente preocupado com a falta de opções para o ataque. Como é fácil de perceber, o clima entre treinador, administração e o próprio plantel estava longe de ser o ideal. Logo no arranque da época.
O Gil Vicente garantiu oito reforços já para a nova campanha, além de ter investido na permanência de Félix Correia, Mory Gbane e Tidjany Touré.
Os galos jogam no Estádio do Dragão, no sábado às 20h30. Nesta altura ainda não é conhecido o nome do treinador que orientará a equipa na abertura do campeonato.