Pérola emergente às ordens de Rúben Amorim, Geovany Quenda prepara-se para ver as suas condições contratuais melhoradas. Depois da informação avançada pelo jornal Record, o zerozero está em condições de confirmar a operação, que não vai motivar qualquer extensão entre as partes além de 2027 - é a duração do atual vínculo -, por força da menoridade do extremo.
Apesar da impossibilidade de aumentar a ligação para lá dos três anos de contrato, os leões acertaram a revisão salarial de um jogador que recentemente entrou no radar e foi chamado por Roberto Martínez à seleção A de Portugal.
Sem se conhecer os valores que Quenda passará a auferir, outros números são agora conhecidos: os da cláusula. Até aqui com 45 milhões de euros como entrave para levar o jogador de Alvalade, o extremo passa a contar com uma cláusula de 100 milhões de euros, ao nível de jogadores, por exemplo, como Gyökeres.
Lançado esta temporada na primeira equipa dos leões, Geovany Quenda soma já cinco jogos e um golo sob a alçada de Rúben Amorim.