placardpt
Sporting nega negócio

Sporting nega troca de Adrien por Miguel Lopes

A notícia foi avançada pelo jornal A Bola, esta sexta-feira de manhã, e apontava para uma troca de jogadores entre o Sporting e o FC Porto, com Adrien Silva a rumar ao Dragão e Miguel Lopes a Alvalade.

Ora, fonte ligada aos leões assegurou ao jornal Record que esse negócio jamais foi equacionado pela direção leonina, desmentindo categoricamente a notícia desta manhã.

O futuro de Adrien, que atuou na Académica na última temporada, por cedência dos leões, pode passar pelo estrangeiro, onde o Blackburn Rovers é um dos interessados no médio português.

Quanto a Miguel Lopes, que esteve cedido ao SC Braga pelo FC Porto, regressou ontem do Campeonato da Europa de 2012, onde esteve com a seleção portuguesa, embora sem ter sido utilizado, e nos próximos dias deverá decidir qual o futuro profissional.



Portugal
Miguel Lopes
NomeHugo Miguel de Almeida Costa Lopes
Nascimento/Idade1986-12-19(37 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoDefesa (Defesa Central) / Defesa (Defesa Direito)

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
MA
Mlopes
2012-06-29 20h40m por marioneves
boa contratação do Sporting.
SP
Castro
2012-06-29 19h04m por Spider_boy16
Nao sao nada iguais. Castro é claramente posiçao 6\8, enquanto que o adrien é posiçao 8\10 . Um é muito mais defensivo do que o outro. O castro é bom para equipas que pressionem alto, mas a nivel tecnico nao está ao nivel do Adrien, embora a nivel defensivo aquele seja bastante melhor que este! A nivel de remate e passe o adrien bate aos pontos. .
Sao gostos, prefiro o Adrien e penso que o futuro deste vai ser deveras superior ao do castro. . no entanto gostava de ver os 2 no po...ler comentário completo »
DE
ao zerozero
2012-06-29 18h22m por dentesdeleao
não têm a ficha do Adrian pois na noticia que esta vem a desmentir tambem esta la o miguel ou dá jeito promover o miguel
DE
Adrian e castro
2012-06-29 18h09m por dentesdeleao
No mundial 2014 podem ser opçao se os clubes dele apostarem neles coisa que tenho duvidas porque os estrangeiros têm prioridade nos grandes
DE
O Adrien é um 8
2012-06-29 17h59m por dentesdeleao
Ambos sao 8 .
DE
o F. C. P. até deve querer
2012-06-29 17h48m por dentesdeleao
será possivel andarem preocupados com os jogadodes formados no SPORTING e olharem para o lado quando jogam como Castro , Atsu e já agora o f. c. p foi campeão de juniores de 2010/11 e aonde estão os jogadores será que não estão só preocupados em ganhar comições com ás compras e vendas.
SP
Andretg
2012-06-29 16h59m por Spider_boy16
Melhor que o castro? LOL. Eu até simpatizo com o castro, mas nao vamos exagerar. É que nem tem nada a ver um com o outro. . nem a posiçao é a mesma! Andam lá perto, mas nao é bem a mesma coisa! Era um grande negócio, mas nao me parece. .
E essa do cedric ser melhor que o Miguel Lopes só pode ser piada. Deve ser 1 de Abril hoje e ninguem me disse.
Quanto a esta noticia, vale o que vale. . Se identificassem a pessoa do Sporting que disse isso tornava-a mais fidigna, assi...ler comentário completo »
Troca
2012-06-29 16h32m por andretg_benfica
era má para os dois!

O Porto tem o Castro, melhor que o Adrien e com provas mais dadas, o Adrien está muito valorizado por ter feito uma boa época na Académica, mas não se esqueçam que o Castro tem vindo a fazer épocas muito boas, primeiro em Olhão e agora na 1ª Divisão Espanhola!

E o Sporting tem melhor que Miguel Lopes, o Cedric para mim é melhor que o Miguel Lopes e tem muita margem de progressão, já para não falar do Arias
RI
M. Lopes
2012-06-29 16h28m por RiCaRdORuleZ
Não joga coxo. . Que vai esse gajo fazer no SCP lol. .
Troca Adrien-M. Lopes
2012-06-29 16h27m por olk
Seria uma troca interessante para o Porto. O Adrien seria um bom suplente do J. Moutinho e do Defour e como, provavalmente, o Danilo e o Sapunaru vão ficar no Porto e o J. Pereira saiu do Sporting, o M. Lopes seria tb um bom reforço para o Sporting.

Só n entendo, no meio disto td, o que é que o Porto vai fazer com o Castro.
Invenções do Jornal A [. . . ] !
2012-06-29 15h07m por TUGA2012
Enfim. . .
IM
Esta troca
2012-06-29 14h53m por Im_glad
So tem um lado bom que é para o FCP na minha opiniao, entao e o que vao fazer com o Cedric e com o Arias?! Ainda por mais este ultimo ja mostrou sinal de qualidade tem que aproveita-lo!! Ja para nao falar que o Adrien Silva provou na Academica ser um grande medio e merecia minimamente ir a Pre Epoca so SCP! Claro que nao me importo pois o Porto ja tem Danilo e parece que estamos bem servidos na ala direita e o meio campo precisa de sangre fresco. O Adrien enquadra claramente no pprefile ideal ...ler comentário completo »
PV
Adrien/Miguel Lopes
2012-06-29 14h46m por PV_SPORTING_SEMPRE
epa nem sei como havia Sportinguistas todos contentes com esta troca lol

Então iamos trocar o Adrien que tem 23 anos, Português, formado no Sporting, com grande qualidade.

E vinha o Miguel Lopes com 26 anos lol, DD, quando temos o Cedric, o Arias como boas opções, e o Miguel Lopes que nem calçava no Braga se não fosse a lesão do Salino enfim

Eu espero que fique Adrien, pelo menos faça a Pré Época, para vermos o que dá, se for para vender(ERRO!) que seja para o Estrangeiro.

SL!
MO
sportingg4le
2012-06-29 13h52m por MouraoCDC_3
Concordo que o Czar é grande, e admiro-o muito, mas comparares um dos vossos melhores jogadores a um suplente nosso mal-utilizado. .
55
trites
2012-06-29 13h39m por 555vip
diga-se de passagem, os negocios deste triste clube de verde são um espetaculo pro pinto da costa.
se o sporting
2012-06-29 13h25m por British_Wisdom
Se o saporting fazer isso vou ficar mesmo desgostado!

O Nuno Andre Coelho nao mostrou ser um grande jogador (ainda tem tempo), e nao fez grande diferenca. . . .

Ai do Sporting fazer isso, devo ate parar de apoiar (dificil), pois uma pessoa fica farta disto tudo. . . .

Adrien tem de estar no plantel deste ano!! Mesmo se venderem por 3 milhoes a um clubito ai, o porto ou benfica irao o buscar!

ABRAM OS OLHOS DE UMA VEZ POR TODAS!!! ELE E PORTUGUES! Preferem Luis Aguiar????
H-
troca
2012-06-29 13h23m por h-raqui2000
seria uma troca que não serviria o interesse de nenhum dos clubes, senão vejamos: miguel lopes é um lateral direito, posição para a qual o sporting já tem cédric e arias, dois jogadores jovens que apresentam qualidade e necessitam claramente de tempo de jogo. por outro lado, adrien é um médio centro/box-to-box que no porto estaria tapado por jogadores como moutinho e defour, sendo que este último custou imenso dinheiro aos azuis e brancos e ainda não justificou o investimento.
RI
Porto
2012-06-29 13h16m por Riquelme10
Espero que isto nao seja a verdade!
Cannavaro__slb
2012-06-29 13h07m por King_lion
Lá porque o porto tem o Jogo na mão, não quer dizer que o benfica não possa ter a Bola.
Marat_Izmailov_ _7
2012-06-29 13h06m por King_lion
Pois não. Não controlam nada e aquilo que lá sai é fruto da ingenuidade generalizada dos elementos daquela redacção.

http:// sol. sapo. pt/ inicio/Desporto/Interior. aspx?content_id= 51772

Pergunta a alguém do meio o que é a Bola e espanta-te com aquilo que vais ouvir. Alias basta leres os editoriais deles na altura das eleições no clube.
JoseSFortissimu s
2012-06-29 13h06m por Cannavaro__slb
desconheço. . . . Explica lá essa. . .
Cannavaro__slb
2012-06-29 13h05m por JoseSFortissimus
looooooooool. . . e a reunião no estádio da Luz com a direcção do jornal "a bola" para discutir o futuro do Benfica??? enfim. . .
vaiparacasa
2012-06-29 13h04m por JoseSFortissimus
looooooool. . . amigo o Adrien já é praticamente certo que vai sair do Sporting, para onde não sei. . . em relação ao Izmailov, é um jogador que aprecio, mas um jogador com a idade que ele tem e com as constantes lesões que o impedem de render o máximo, não pode valer 10M, 5M era um bom valor pelo Izmailov. . .
Enfim. .
2012-06-29 13h04m por FCPORTO_AMO-TE
Era o que temia.
King_lion
2012-06-29 13h02m por Cannavaro__slb
o mal de alguns sportinguistas é este ódio. . . Ouvimos escutas do Pinto da Costa a mandar publicar algumas noticias a ver com o Deco quando ele foi expulso no Bessa mas esquecem tudo isso e puxam pelo Benfica. . . Sempre a mesma coisa. . .
12
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Euro
Empate contra a Alemanha
O empate (1-1) acabou por ter um sabor amargo, tendo em conta que surgiu com um golo já no tempo de compensação, de Füllkrug. Ainda assim, Murat Yakin, selecionador ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ZY
zyxw_4321 24-06-2024, 06:35