Depois de uma temporada no Al-Ula, Bruno Pinto vai voltar a Portugal e pela porta de um grande. Depois do Record avançar com a informação, o zerozero pode confirmar que o ala vai reforçar o Sporting.
O acordo já está fechado e é de três temporadas. Na corrida pelo antigo jogador do Leões Porto Salvo também estava o Benfica, mas Bruno Pinto acabou por escolher o projeto leonino para este seu regresso a Portugal.
Aos 33 anos, o internacional português vai assim para um novo clube na sua carreira, depois de Belenenses, Benfica, Burinhosa, Leões Porto Salvo e Al-Ula, a sua única experiência internacional.
Na Arábia Saudita, Bruno Pinto foi treinado pelo português Mário Silva e juntos conseguiram vencer a KSA Premier League (numa final contra o Al Nassr de Kitó e Pany) e ainda os Saudi Games.
Pensando já no Sporting versão 2025/26, Bruno Pinto será um dos alas para o lado direito, onde terá Taynan e Pauleta como 'adversários'. Com esta contratação, a equipa de Nuno Dias ganha outro tipo de opções ao nível da finalização.
Nota ainda para o facto do jogador pertencer à equipa de Porto Salvo (esteve por empréstimo no Médio Oriente). Para este movimento leonino se concretizar houve acordo entre as partes para a mudança.