Que Marcos Acuña e Rodrigo Battaglia não contam para Rúben Amorim não é novidade. Porém, o destino que se segue continua por desvendar em ambos os casos.
No que respeita ao lateral esquerdo, o Sevilla surge como o mais recente interessado. O emblema espanhol está à procura de um substituto para Sergio Reguilón, que regressou ao Real Madrid, e o internacional argentino está referenciado para ocupar a sua posição, garantem em Espanha.
Porém, o valor pedido pelos leões - 15 milhões de euros - não agrada ao Sevilla que, devido aos efeitos da pandemia, pretende ser muito cauteloso nos investimentos que vai fazer nesta janela de mercado. Recorde-se que, além de Espanha, Acuña tem sido, nas últimas semanas, apontado ao campeonato italiano.
Afinal, Alavés ainda conta com Battaglia e Palhinha tem novo interessado
No que respeita a Battaglia, e contrariamente ao que foi avançado esta segunda-feira, as conversações entre o Sporting e o Alavés ainda estão a decorrer. O jornal O Jogo garante que o jogador vai mesmo seguir viagem para o País Basco por empréstimo, com o Alavés a ficar com uma opção de compra.
No mesmo sentido, A Bola garante que está praticamente tudo acertado e que o jogador vai seguir para Vitória por empréstimo - assim que voltar a testar negativo à Covid-19 -, com uma opção de compra fixada nos cinco milhões de euros. Faltando, porém, definir a taxa de empréstimo - deverá ser abaixo de um milhão de euros - e o valor que será atribuído aos empresários do internacional argentino.
Quanto a Palhinha, que também já se sabe que não vai integrar o plantel de Rúben Amorim, tem mais um interessado. Além do Wolverhampton, o jornal A Bola dá conta de que os representantes do CSKA Moscovo estão em Lisboa e que estão dispostos a avançar com uma proposta de 10 milhões de euros, valor abaixo dos 15 milhões pretendidos pelos leões.