Em final de contrato com o Paris SG, Sergio Ramos terá uma choruda proposta em mãos proveniente do Al Hial, da Arábia Saudita, capaz de suplantar o rendimento auferido pelo central espanhol na capital francesa.
Segundo está a adiantar o diário AS, o emblema do Médio Oriente está disposto a oferecer qualquer coisa como 30 milhões de euros limpos anuais a Ramos, num valor que pode ainda ascender aos 50 milhões.
Numa altura em que o Paris SG vive no impasse entre prolongar a estadia do internacional espanhol no Parque dos Príncipes, ou vê-lo sair a custo zero, surge assim mais um entrave, já que até para o milionário campeão francês, o valor proposto pelo conjunto saudita é proibitivo de igualar.
Decididos a dar outra visibilidade ao futebol, os responsáveis do futebol daquele país asiático vêm em Ramos, à imagem do que já acontece com Cristiano Ronaldo, uma forma rápida e eficaz de melhorar a imagem do desporto-rei. Cabe agora ao conceituado jogador do Paris SG decidir entre a continuidade no futebol europeu, ou uma nova aventura num campeonato periférico...
Em quase duas temporadas ao serviço do conjunto gaulês, Sergio Ramos contabiliza 49 jogos, quatro golos e uma assistência, para todas as competições.