Treinador portista abriu o jogo

      Sérgio Conceição: «Contra o Moreirense vão jogar Diogo Leite e Mbemba»

      2020/01/05 23:17

      Do Clássico em Alvalade, o FC Porto levou três pontos e dores de cabeça no capítulo das baixas, mais concretamente no miolo da defesa. Na sala de imprensa, Sérgio Conceição não se mostrou preocupado com isso e até surpreendeu com uma afirmação.

      «Vou fazer isto pela primeira vez: no próximo jogo, contra o Moreirense, vão jogar o Diogo Leite e o Mbemba, se nenhum se lesionar nos treinos durante a semana», contou o técnico.

      Recorde-se que Pepe abandonou o embate frente ao Sporting devido a lesão, logo aos 24 minutos da primeira parte, tendo entrado para o seu lugar Chancel Mbemba. Quanto a Iván Marcano, viu este domingo o quinto amarelo na Liga NOS e vai falhar o compromisso em Moreira de Cónegos, o que vai levar Diogo Leite até à titularidade. 



      Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
      Sondagem

      RESULTADO SONDAGEM

      SPORTING
      EMPATE
      FC PORTO

      Fotografias

      Sporting x FC Porto - Liga NOS 2019/20 - Campeonato Jornada 15
      Sporting x FC Porto - Liga NOS 2019/20 - Campeonato Jornada 15

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      HA
      jsilva77
      2020-01-06 10h38m por Halibut
      Concordo, e mais o próprio Pepe já publicamente elogiou o Leite ao ponto de o considerar o melhor central da liga, acho que isso já é exagerado mas de certeza que o Pepe vê ali qualidade mais que suficiente para o Leite ser titular, e nada melhor do que ter um jogador experiente como o Pepe ao seu lado. . . Vejamos o Benfica, o Ruben Dias foi subindo a pulso e o Ferro também é titular, eu pessoalmente acho que o Leite pode ser tão bom ou melhor que estes dois, e temos outro emprestado ao ...ler comentário completo »
      JS
      Que surpreendente, enfim . . .
      2020-01-06 10h23m por jsilva77
      . . . Bom . . . Bom . . . Era um deles agarrar em definitivo o lugar de Marcano que, tal como foi dito aquando da sua contratação, é um jogador que só tende se tiver um central de alto nível ao seu lado e um verdadeiro patrão da defesa . . .

      Apesar da idade, Pepe é o esteio e indiscutível da defesa do FCPorto. Aliás, duvido que o Sporting tivesse metade das oportunidades de não se tivesse lesionado. Acho que fazer uma dupla Pepe - Diogo Leite seria o melhor, até para a...ler comentário completo »
      Avalanche27
      2020-01-06 07h45m por Porto1985
      desejar lesões acho inapropriado, nem a adversários quanto mais aos nossos. . . . .
      para mim o Marcano merece respeito mas não merece a titularidade, verdade seja dita
      Mercado
      2020-01-06 02h12m por DrakonNinja
      Infelizmente penso que só virá alguém se sair alguém que esteja nos planos do SC.
      Agora se o Saravia não conta, acho que era urgente arranjar um DD em condições, pois precisamos do corona em terrenos mais avançados.
      METE
      2020-01-06 00h29m por Avalanche27
      O Gonçalo Brandão!!
      Tou a brincar
      Qualquer portista
      2020-01-06 00h24m por Avalanche27
      Desespera com o Marcano a jogar. . . Pode ser que algum clube chinês o queira
      Centrais
      2020-01-06 00h20m por MiPorto
      Que um dos dois agarre o lugar do marcano. . Nao peço mais nada. . Prefiro o Diogo mas se for o mbemba é na boa
      DrakonNinja
      2020-01-06 00h15m por Avalanche27
      Só o SC é que não vê isso
      Diogo Leite
      2020-01-06 00h09m por DrakonNinja
      Não era só sexta, na minha opinião era o resto da temporada, aliás, já devia era de estar a jogar.
      Quase tão bom
      2020-01-05 23h54m por Avalanche27
      como os três pontos foi o 5º amarelo do Marcano, uma pena não ter sido ele a lesionar-se
      jogos históricos