Não correu da melhor forma a estreia do Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Luís Castro na edição de 2023/24 da liga saudita.
Na visita ao reduto do Al-Ettifaq, conjunto orientado por Steven Gerrard, o atual vice-campeão da Arábia Saudita acabou derrotado por 2-1 e arrancou assim a liga perdendo terreno para rivais como o Al-Ittihad e o Al Hilal, que já haviam vencido nesta segunda-feira.
Sem Cristiano Ronaldo, que saiu lesionado do jogo com o Al Hilal no passado sábado, Brozovic, Alex Telles e Anderson Talisca, o Al Nassr teve uma grande entrada na partida, já que Sadio Mané chegou ao golo logo aos 4 minutos.
O intervalo chegou com os visitantes na frente, mas tudo se alterou nos primeiros minutos da etapa complementar, já que Robin Quaison e Moussa Dembélé consumaram a reviravolta do Al-Ettifaq.
Até ao final, o Al Nassr ainda atirou duas bolas ao ferro, mas o resultado acabaria por não sofrer alterações.
À mesma hora do Al-Ettifaq - Al Nassr disputou-se também o Al Shabab - Al-Akhdoud, sendo que este último é orientado pelo português Jorge Mendonça.
A partida terminou com um empate a um bola, já que Ahmed Abou (Al Shabab) restabeleceu a igualdade depois de Andrei Burca (Al-Akhdoud) ter colocado a equipa do treinador luso em vantagem.
![]() | ![]() |
![]() |