placardpt
      Águias empataram em Moreira de Cónegos

      Schmidt resignado: «Temos de aceitar o resultado»

      2023/12/03 20:20
      E6

      Resignado. No final do nulo em Moreira de Cónegos, Roger Schmidt reconheceu a incapacidade encarnada para a chegada ao golo e desvalorizou a possível perda de liderança no final desta jornada.

      «Quando fica 0-0, acho que o problema é muito claro. Frente a um adversário afinado, precisámos de 10,12 minutos para entrar na partida. Melhorámos e tivemos boas oportunidades. O Moreirense tem mostrado ao longo da época que consegue defender muito bem. Temos de aceitar o resultado, não conseguimos marcar», começou por dizer à Sport TV.

      «[Resultado] Justo ou não, isso não interessa. Tivemos mais oportunidades para marcar. Foi preciso ter também atenção às transições do adversário. Podíamos ter ganho o jogo e devia ter sido 0-1.»

      «Tivemos nas nossas mãos essa continuidade [liderança]. A época é uma longa corrida e temos de aceitar o empate em jogos assim. Temos de aprender e voltar às vitórias na próxima sexta-feira», concluiu.

      Comentários (6)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      ???
      2023-12-03 21h25m por aguia42
      Que grande novidade oh sr. Roger. . . Quando se joga como a equipa joga é normal que os opositores deitando mão a jogar na raça, claro que normalmente ficam em vantagem! Rebobine lá o filme e veja bem a dinâmica da equipa da casa aplicada nas transições defesa ataque e vice versa! Já agora e se não estou errado, explique porque só uma vez vimos uma jogada chegar à linha de cabeceira e atrasar a bola para a entrada da área que daria aquele se o jogador que o fez não tivesse sido encontrado em ...ler comentário completo »
      Benfica
      2023-12-03 21h21m por The_Pug
      O Benfica não joga absolutamente nada. É confrangedor ver esta equipa jogar
      PedroBorgas
      2023-12-03 20h40m por OJaime_Pacheco
      O que tem ? Foi grande penalidade mas o Porto ia ganhar na mesma porque o Fama não fez nadinha nem sequer para empatar.
      Jaime
      2023-12-03 20h32m por PedroBorgas
      Que tal o novo GR do Porto? O Eustaquio?
      Estamos muito fortes
      2023-12-03 20h28m por OJaime_Pacheco
      Manda mas é um bocado do que andas a fumar bro. Será que andas a snifar pele de salsicha seca ? Lolada.
      Mais uma vez
      2023-12-03 20h25m por PedroBorgas
      Só não perdemos porque eles não marcaram. Eles pareceram muito mais assertivos do que nós.

      Estou sem palavras para descrever estas substituições. Esta apatia toda.
      Penso que com este jogo ficou provado que o ano passado foi um outlier e o Schmidt é muito mau. Gostava que ele me provasse o contrário, mas ele não fala português e "estamos a jogar bem"
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Futebol Francês
      Médio esteve seis meses no clube
      Em França desde o último verão, Nemanja Matic teve uma experiência muito curta ao serviço do Rennes. O médio assinou com os les gones depois de ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Miudo 01-03-2024, 16:41