Extremo norueguês motivado para regressar à Luz

Schjedelrup: «Eu vou voltar ao Benfica e jogar lá»

Atualmente ao serviço da seleção da Noruega, o extremo Andreas Schjelderup continua a olhar já para a próxima temporada e garantiu que vai regressar ao Benfica para jogar.

«Eu vou voltar e jogar lá. Estou muito motivado. Foi um sonho assinar por um dos maiores clubes do mundo. Infelizmente, não correu como pensava, mas estou muito motivado para voltar agora», começou por dizer, em declarações à Nettavisen.

Recentemente, o jovem de 20 anos fez a sua estreia ao serviço da seleção norueguesa, ao entrar para o ligar de Erling Haaland, na vitória sobre o Kosovo (3-0),e afirmou ter sido «absolutamente fantástico e um sonho», além de acrescentar que «é bom estar por dentro e perceber como eles fazem.»

Também o selecionador, Ståle Solbakken, fez-lhe rasgados elogios e explicou a chamada: «Foi uma espécie de recompensa por uma época muito boa. Fez algumas boas exibições nos seis primeiros classificados do play-off, do qual o Nordsjælland faz parte. Isto pode ser um estímulo para o seu regresso ao Benfica. Pode ser bastante difícil.»



Valor de Mercado
10.00 M €
Noruega
Andreas Schjelderup
Nascimento/Idade2004-06-01(20 anos)
PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (Extremo Direito)

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
AmofutebolAmoSL B
2024-06-07 14h09m por Ispeaksempolemicas
A opção é ficar com Di Maria mas Di Maria que vai decidir se fica ou não e vamos estar dependentes do desejo de Di se concretizar ou não até quando ele quiser e claro a cmtv vai puxar este assunto até ao tutano pq precisa de pessoas coladas ao ecrã e portanto vamos ter mais uma novela a contribuir para a audiência desses canais, somos mesmo bonzinhos. Depois eu que levanto polémicas. . . é o que tem sidol, nos anos anteriores foi igual. Tu mesmo falaste ali abaixo que paira a continuidade d...ler comentário completo »
Ispeaksempolemi cas. . .
2024-06-07 09h56m por AmoFutebolAmoSLB
Já estás a levantar polémicas.

O timing das comunicações quem o deve gerir é o clube e não a CMTV.

Se a opção for ficar com o Di Maria, ou não, qual vejo razão nenhuma para dizê-lo agora. Só para esclarecer a CS portuguesa?

O problema não está o DI Maria ir-se embora e não termos tempo para reforçar, já temos reforços até demais. . . este Scheldrup é um dos nomes, Gouveia, Neres, e mais dois argentinos. . . mais jogadores da B que estão pr...ler comentário completo »
Não me parece Schje. . .
2024-06-07 09h41m por AmoFutebolAmoSLB
Para além do João Tartaruga Mário, paira no ar a continuidade do DI Magia. . . e até do Rafa.

Eu apostaria que a época vai ter uma receita com os mesmos ingredientes do ano passado, e o resultado não deverá ser muito diferente.

Se queres calçar, aponta para daqui a duas temporadas. . . no após eleições.
Não me parece Schje
2024-06-07 08h19m por ShaunTheSheep
Se continuar o João Tartaruga Mário, vais te sentar no banco.

É que o Chaimite gosta do João Tartaruga Mário a passar para trás assim que vê um jogador à sua frente!

Se o João Tartaruga Mário sair como anseio desde que chegou, deve jogar o Aursnes
na esquerda! Por isso meu caro Schje, jogas uns 3 ou 4 minutos por jogo, porque o Chaimite apenas faz substituições aos 90 minutos. . .

VI
Scheldreup
2024-06-06 20h48m por Visaodejogo
Espero que sim, seja numa linha ou atrás do avançado.
Schelderup
2024-06-06 20h45m por Ispeaksempolemicas
Ainda é novo, terá as suas chances mas ainda é muito cedo para ser o dono absoluto do lugar. Nem todos os jogadores são iguais e este terá que ter um período de adaptação maior.
As pessoas
2024-06-06 20h43m por Ispeaksempolemicas
Falam no Di Maria como se já fosse certo que vá ficar. A verdade é que neste momento não se sabe e o meu receio é que até a poucos minutos do fecho do mercado não se vá saber. . . é que o Benfica parece que gosta de uma bela novela e de ser o centro das atenções e depois vai se a ver distrai se e não se reforça como deve ser ficando uma posição com um buraco.
Outra vez??
2024-06-06 19h52m por edgarlima
Quantas vezes já saiu uma notícia senão igual, praticamente idêntica a esta sobre este miúdo do Benfica? Parece que estou a ler esta notícia pela quinta vez só no último mês ahaha
TI
Possível substituto de Rafa
2024-06-06 19h49m por tink
Acredito, pelo que vi desta época, que jogará nas costas do PL, no lugar de Rafa, disputando com o Kokcu a vaga.
Schjelderup
2024-06-06 19h34m por moumu
Tem muita gente par o lugar dele mas acho que uns testes na pré-época para averiguar da forma dele era bem pensado.
BI
Impossivel
2024-06-06 19h16m por BifaninhasAzuis
Com o Roger lá. Prefere João Mário ou Di Reforma
Vamos lá ver
2024-06-06 18h52m por OJaime_Pacheco
Eu até acho que este moço tem potencial mas o Rogerinho só quer o João Mário e o cansado do Di Maria.
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Amigáveis
Análise
Os destaques individuais do teste bracarense
No primeiro teste amigável 24/25 do SC Braga - aberto aos adeptos -, Daniel Sousa apresentou alguns reforços, apresentou algumas novidades, mas somou mesmo o primeiro empate da ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

moumu 19-07-2024, 06:52