Esta sexta-feira, há Assembleia Geral do Benfica (AG), no Pavilhão número um da Luz, com o objetivo de aprovar o relatório de gestão e contas do exercício de 2022/23. A AG começou com discurso de Rui Costa, que realçou o trajeto de títulos que o clube iniciou na época passada e que levou para esta temporada.
«Nas seis modalidades mais mediáticas, o futebol e as cinco de pavilhão, ganhámos oito de 12 campeonatos possíveis e conquistámos cerca de 60 por cento dos troféus disputados. Mais títulos do que todos os outros clubes juntos», afirmou.
«Já esta temporada começámos a época com a conquista de seis supertaças e dois troféus oficiais. Ganhámos tudo desde que a nova época começou», acrescentou.
O presidente do emblema realçou o desejo de novas conquistas e ainda a chegada de 40 mil novos sócios.
«No Benfica não há créditos. Queremos mais. Ganhar não nos dá descanso. Pelo contrário, aumenta a nossa responsabilidade. No Benfica a ambição tem que ser sempre máxima e os títulos conquistados são um passado que nos envaidece, sim, mas que, igualmente, nos responsabiliza e nos motiva para novas glórias.»
«Crescemos quase 40 mil o número de novos associados. Batemos sucessivos recordes de assistência na nossa renovada casa, tendo registado as 16 maiores assistências da Liga», completou.
![]() | ![]() |
![]() |