placardpt
    Na antevisão ao jogo com o GD Chaves

    Rúben Amorim abre o livro da continuidade: «A ideia é ficar no Sporting»

    2024/05/17 13:10

    Na antevisão ao embate diante do GD Chaves, Rúben Amorim revelou que o seu objetivo passa por continuar no Sporting, estando já a preparar os objetivos da próxima temporada. O treinador dos leões revelou ainda que não falou com os jogadores sobre o respetivo assunto.

    A garantia de Rúben Amorim: «Sou treinador do Sporting, nada mudou. Não posso garantir que amanhã estou vivo. O que o treinador quer é ficar no Sporting, seguir em frente. Já estamos a preparar a próxima época há muito tempo, esse é o foco. A ideia é ficar no Sporting. Estamos a trabalhar para isso.»

    A eventual «conversa séria» com os jogadores: «Eu, simplesmente, não falei mais nisso desde a última situação. Tenho contrato com o Sporting, eles sabem que gosto muito de estar cá, tenho uma ideia de como vamos jogar no próximo ano, que mudanças temos de fazer... Não tive uma conversa séria com eles, é a vida normal.»



    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SPORTING
    EMPATE
    GD CHAVES

    Fotografias

    Liga Portugal Betclic: Sporting CP x GD Chaves
    Liga Portugal Betclic: Sporting CP x GD Chaves

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Claro que sim, Amorim.
    2024-05-17 18h01m por Sotkio
    Não é só a ideia, é o destino que te convoca. Os vermelhos andam á procura do número do bruxo Da Guiné e os azuis vão demorar 2 anos a descobrir a profundidade da obra do Pinto da Costa. Mesmo com um génio como o Varandas, tens pista para o tetra, em modo os cães ladram, a caravana passa.

    Um bom verão verde para todos.
    andra-alexandre 485
    2024-05-17 16h34m por orgulhovermelho
    Se ele se reuniu com um clube como o West Ham que é inferior ao Sporting, está mais que óbvio que se um clube de topo Europeu de outro campeonato o quisesse o mais provável seria ele querer ir, ele apanhou um avião e foi, por alguma razão o fez e não era o Liverpool que o queria.
    Quanto ao Roger, acredito que queiras que permaneça, já eu preferia que ele saísse, mas o mais provável é que ele fique, mesmo assim com tanto mau trabalho este ano conseguiu ficar em 2 lugar e não em 4 l...ler comentário completo »
    AN
    orgulhovermelho
    2024-05-17 16h02m por andra-alexandre485
    como sabes que nenhum clube quis? Como sabes que o Rubén não recusou?

    Já agora tirando o Liverpool que grande clube vai ficar sem treinador?

    City, Arsenal e Tottenham - vão manter
    Barcelona, Real e Atlético - vão manter
    Bayern - queriam manter o atual treinador e preferem treinadores alemães.
    Leverkusen e Dortmund - vão manter
    PSG e Monaco - vão manter
    Inter e Roma - vão manter
    Nápoles e Juventus - Já tinham treinador...ler comentário completo »
    AN
    futluug
    2024-05-17 15h56m por andra-alexandre485
    Queres mais um defesa para que? Juste, Quaresma, Coates, Inácio, Debast, Pontelo ou Muniz o outro deve ser emprestado.
    Só faz sentido mais um defesa se o Juste chegar novamente lesionado.
    No meio campo Essugo ou Koba um deles fica.
    Faltam dois extremos, Paulinho deve sair e mesmo que isso não aconteça ele não é extremo, além disso no próximo ano existe uma hipótese do Sporting jogar com 2 avançados e o Pote fica como 10.
    Os jornais da capital bem tentam
    2024-05-17 15h40m por DragonKing
    "vender" o Amorim como vendem os jogadores da 2ª Circular, mas, às vezes há quem pegue, outras vezes ninguém lhes pega. . . desta vez a coisa, por mais bem pintada que tentem, não está a funcionar.
    Amorim
    2024-05-17 15h25m por Aleaotejano
    Se ninguém te quer, nós queremos. Amanhã mais festa, mas que a partir de segunda-feira se prepare seriamente a possivel Dobradinha e o possivel Bicampeonato.
    Amorim
    2024-05-17 15h15m por orgulhovermelho
    A ideia seria sair para outro clube, isso é mais que óbvio, um treinador que em vésperas de um jogo importante para o clube e um titulo nacional tão perto decide apanhar um avião para ter uma reunião com outro clube. Verificou-se que Amorim queria sair mas nenhum clube dos grandes da Europa o quis.
    Tretas
    2024-05-17 15h00m por canelax
    Se a vontade de ficar e tanta prq as reunioes com outros clubes??? Fica prq nenhum clube grande esta a pensar nele
    Manter o Gyokeres?
    2024-05-17 13h36m por rubenamapaulinho
    Até os cortava rentes se isso acontecesse. . .
    Sporting 24/25
    2024-05-17 13h23m por futluug
    Com a continuidade de Amorim e da espinha dorsal da equipa, acredito que sejam os grandes favorits para a próxima época.

    GR. REFORÇO; Franco Israel; Diogo Pinto;
    DCD. Eduardo Quaresma; St. Juste; REFORÇO - Debast;
    DCC. Coates; João Muniz?;
    DCE. Gonçalo Inácio; Rafael Pontelo?;
    AD. Geny Catamo; Fresneda;
    AE. Nuno Santos; Matheus Reis;
    MC. Hjulman; Morita; Mateus Fernandes; Daniel Bragança;
    EE. Pedro Gonçalves; Paulinho;<...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Sábado, 18 Maio 2024 - 18:00
    Estádio José Alvalade
    Manuel Oliveira
    3-0
    Viktor Gyökeres 23' (g.p.) 37'
    Paulinho 55'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futsal
    Antevisão
    As antevisões do Sporting x SC Braga
    É a pergunta do milhão de euros neste sábado. No Pavilhão João Rocha, o Sporting tem a oportunidade de, ao terceiro jogo das finais, fechar um inédito ...