Rúben Amorim mostrou-se muito aborrecido, na zona de entrevistas rápidas, depois da derrota frente ao FC Porto, que permitiu aos dragões levantarem a Supertaça Cândido Oliveira.
«Hoje é um dia muito difícil para todos os sportinguistas e para toda a equipa», começou por dizer o treinador do Sporting à Sport TV. O técnico acrescentou na análise a supremacia que a sua equipa teve no jogo: «Tirando os primeiros cinco minutos, o jogo foi todo controlado por nós. O golo do Galeno abriu o jogo, pois estávamos mais perto dos 4-0, do que sofrer.»
Amorim salientou a sua visão, depois das mexidas: «Antes das mexidas nós controlámos tudo. Tivemos espaço para definir melhor. Há dias que não tem explicação, mas vamos trabalhar. Tivemos perto de ter um dia perfeito, mas acabou por não ser e há que seguir em frente, pois há muita coisa para ganhar.»
O treinador do Sporting reforçou a ideia de que a derrota frente ao FC Porto tornou-se num dos jogos mais difíceis nos leões, a par da eliminação das competições europeias contra o LASK Linz.