Primeiro nome do Onze do Ano

    Ricardo Velho é o guarda-redes do ano da Liga Portugal Betclic

    2024/06/03 17:31
    E8

    Figura de destaque da campanha de regresso do Farense à I Liga, Ricardo Velho foi o primeiro escolhido para o Onze do Ano da Liga Portugal Betclic, por parte dos treinadores e capitães de equipa da competição.

    Guardião com mais defesas da prova, Velho vê assim premiada a sua regularidade, depois de ter amealhado o prémio de Melhor Guarda-redes nos meses de dezembro, fevereiro e abril.

    Com 46 golos encaixados em 32 partidas na elite do futebol luso, o guarda-redes natural de Vila Nova de Famalicão foi um elemento preponderante para a temporada tranquila protagonizada pelos Leões de Faro.

    Protegido por uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros, Ricardo Velho tem sido apontado a várias paragens, antevendo-se uma janela de transferências agitada pelo concurso do dono da baliza do emblema algarvio.



    Valor de Mercado
    3.00 M €
    Portugal
    Ricardo Velho
    Nascimento/Idade1998-08-20(25 anos)
    PosiçãoGuarda Redes

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    jsilva77
    2024-06-03 21h49m por BurroDeBancada
    Sou da opinião de que o Diogo ainda não é GR de classe mundial. Vai ser, mas ainda tem algumas coisas em que trabalhar. Todos enterram, e é verdade que o Diogo enterrou menos, mas tanto no Porto como na Seleção já vi lances dele chocantes. Mas também é verdade que tem melhorado a passos largos. Talvez se ele se mostrar num bom plano no Euro algum clube grande o pegue, mas de momento não me vem nenhum tubarão que me venha há cabeça a precisar de um GR. Talvez fique uma última época no Po...ler comentário completo »
    JS
    BurroDeBancada
    2024-06-03 20h56m por jsilva77
    Em relação ao FCPorto, se o Diogo Costa, contra aquilo que eu penso, e que vai de encontro ao que muitos portistas pensam, sair esta época para um encaixe financeiro, esta poderia ser uma ótima opção . . . Excelente guarda redes . . . Jovem . . . Barato . . . Para mim seria de equacionar. Cláudio Ramos poderá querer assumir a baliza no estrangeiro ou num bom clube português, e merece-o, é um bom GR . . . Já Samuel Portugal, deverá ter guia de marcha, gostava de contratar ainda o d...ler comentário completo »
    Ricardo Velho
    2024-06-03 18h50m por BurroDeBancada
    Primeiramente dizer que foi 100% merecido. Os GRs dos 3 grandes tiveram muito tremidos esta época.
    O que me levou a perguntar: há precedentes para isto? Seja para GR ou para outra posição?
    Fui ver, e para GR sim, é o 1º GR fora dos 3 grandes a ser eleito.
    Fora de GR houve: Esgaio (Braga 19/20), Pote (Famalicão 19/20), Taremi (Rio Ave 19/20), Carlos Júnior (Santa Clara 20/21).
    Ou seja, 1ºGR e 5º jogador em geral a ser eleito para um 11 da liga. Feito memorá...ler comentário completo »
    Ricardo Velho
    2024-06-03 18h45m por moumu
    Um prémio que lhe dá orgulho com certeza, talvez uma aventura fora de portas um dia?
    Ricardo Velho
    2024-06-03 18h18m por sparagufas
    Era boa opção para a baliza leonina!
    JS
    Ainda é jovem e tem potencial
    2024-06-03 18h18m por jsilva77
    Está tapado em Portugal por Diogo Costa, que é um guarda-redes superlativo. No entanto, até poderá vir a ser o substituto do mesmo, no caso da sua saída que tanto é aventada. Sinceramente, não desgostava, mas . . . temos a questão de suplente de Cláudio Ramos, depois deste tempo todo à sombra de Diogo Costa . . .
    Ricardo Velho
    2024-06-03 18h05m por mundial200
    Surpreendido mas muito merecedor, era entre ele e o Diogo Costa, mas o Ricardo Velho teve um ano acima da média e para o número de oportunidades que tem de defender, grande orgulho adorava-o no meu Sporting, mas já arranjámos guarda redes para o ano, veremos como corre.

    SL💚
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    CEL 0-2 SLB em direto!
    GOLO Benfica!Vangelis Pavlidis marca Acompanhe aqui o Celta de Vigo x Benfica em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 13-07-2024, 19:17