Leões de Faro no ataque a próxima época

Renovação defensiva: Farense contrata central proveniente do Atlético de Madrid

2024/06/18 16:09
E7

O Farense anunciou, esta terça-feira, mais uma contratação para o eixo da defesa. Marco Moreno assinou pelos leões de Faro, proveniente do Atlético de Madrid, sendo, assim, a terceira aquisição do respetivo conjunto para o ataque à próxima temporada. Os moldes do negócio não foram revelados pelo emblema português.

«O defesa central de 23 anos, formado nos colchoneros, capitaneou na época passada a equipa B, realizando 30 jogos e 3 golos, sendo convocado várias vezes para os jogos da equipa principal. Destaca-se pela sua rapidez e agressividade na disputa de bola e qualidade de passe, sendo também forte no jogo aéreo, com o seu 1,91m. A nível internacional conta com presenças nas seleções jovens de Espanha», pode ler-se no comunicada emitido pela turma algarvia.

O defesa central mostrou-se radiante com este novo passo na sua carreira: «Estou muito feliz por vir para este clube, porque já há muito tempo que haviam demonstrado um grande interesse em que eu viesse para cá. Foi algo decisivo na minha decisão e para descartar o resto das ofertas que tinha.»

«Sei que é um clube especial, próximo da sua gente, que é muito apaixonado pela sua equipa. Este clube é como uma grande família. Tudo isto faz-me acreditar que me irei adaptar muito rapidamente, algo que me permitirá ajudar o clube a alcançar os seus objetivos», acrescentou ainda.

Recorde-se que o Farense já havia anunciado, na passada quarta-feira, a contratação de Raul Silva. Também Kaique chegou à formação de Faro a título de empréstimo, concedido pelo Palmeiras.



Valor de Mercado
250 mil €
Espanha
Marco Moreno
Nascimento/Idade2001-02-20(23 anos)
PosiçãoDefesa (Defesa Central)

Fotografias(2)

Marco Moreno

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Moreno
2024-06-19 01h13m por moumu
Parece bom reforço para o eixo do Farense, vário espanhóis deram-se bem em Portugal.
dmartins18
2024-06-18 18h48m por afonsofarense2000
É simples. Renovar novo contrato e aumentar a cláusula por 30M. E não podemos ter mentalidade de pequenez, os interesses do clube têm que estar sempre em primeiro lugar. Para o Marselha podemos ser um clube "vulgar" infelizmente, mas eles têm que perceber que o Bellouimi não é um jogador qualquer

Fora de brincadeiras 13, 5M para iniciar conversas ou podem ir à vida deles e mantém-se o rendimento desportivo. Ele tem contrato até 2027 portanto não se perde nada
Construção
2024-06-18 17h20m por pedrogilrf
O Farense parece estar a construir o plantel de trás para a frente e a querer fechar cedo.
Parece-me a estratégia certa no passado já deu frutos.
dmartins18
2024-06-18 17h17m por pedrogilrf
Não vale a pena. . .
Eu sou Farense e posso dizer que o Farense na sua história não enche uma mão de vendas, quanto mais chegar à dezena de Milhões.
as que me lembro:
- Hassan
- Ponck
- Gauld

afonsofarense20 00
2024-06-18 17h03m por dmartins18
Sinceramente não sei como consegues fazer alguns comentários sem te rir, queres 20M pelo Belloumi sendo a clausula dele de 15M? Está bem. . . .

Se vendermos por 10M já será uma grande venda, mais que isso é bónus, pés bem assentes na terra, eu sei que o preço do mercado anda muito inflacionado mas somos o Farense, não podemos nos dar ao luxo de recusar propostas de 10M ou parecidas.
Marcos Moreno
2024-06-18 16h21m por afonsofarense2000
Bom reforço para o nosso clube. Eixo defensivo a melhorar muito em relação à época passada o que são boas notícias pois ajudará a consolidar uma possível ida à conference league. Com as vindas do Guzzo e Hector Hernandez a confirmarem-se vamos ser um caso muito sério nesta época que se azivinha