Falta poucas horas para o apito inicial do jogo decisivo. Rapid Wien e SC Braga voltam a encontrar-se, agora na Áustria, para definir quem irá seguir em frente para a Liga Europa. O primeiro encontro, que decorreu em território português, terminou com vantagem portuguesa pela margem mínima, uma vez que Rodrigo Zalazar deu sequência ao bom momento que atravessa.
Os bracarenses, aliás, ainda não sabem o que é perder em 2024/2025, pois somam cinco triunfos e dois empates. A última vitória remete para o passado fim-de-semana, onde os comandados de Carlos Carvalhal derrotaram o Moreirense de César Peixoto. Está na altura, portanto, de mudar o chip e tentar chegar mais longe na segunda maior competição de clubes a nível europeu.
Não são esperadas grandes alterações no onze inicial apresentado pelo SC Braga. As lesões continuam as mesmas - João Moutinho e Bruma -, sendo que as únicas dúvidas recaem nos jogadores de ataque, pois Gabri Martínez deu excelentes indicações no último jogo, demonstrando que está pronto para assumir o lugar vago deixado por Bruma.
O Rapid Wien, por sua vez, vira atenções para a Liga Europa após uma... derrota pesada diante do FC Blau-Weiss Linz, do campeonato austríaco (3-0). Com mais de 20 mil adeptos a apoiar a equipa, vão querer reverter a desvantagem verificada na eliminatória. O apito inicial está marcado para as 20h00.