placardpt
    Na madrugada de segunda para terça-feira

    Promessa leonina agredida pela PSP: conheça o percurso de Denilson Santos

    Semana atribulada para Denilson Santos. O lateral esquerdo rubricou contrato profissional com o Sporting na passada quarta-feira, mas está envolvido numa polémica com a Polícia de Segurança Pública (PSP) na madrugada de segunda para terça-feira.

    As imagens começaram a circular nas redes sociais e rapidamente se tornaram virais. A TVI avançou com a informação de que os jovens agredidos pela PSP estão envolvidos numa alegada tentativa de roubo de um automóvel em Setúbal.

    Denilson Santos
    2023/2024
    23 Jogos  1437 Minutos
    4   5   0   02x

    ver mais �
    As forças policiais, quando chegaram ao local, depararam-se com uma viatura com as luzes apagadas no meio da estrada, sendo que, dos cinco jovens presentes, apenas um conseguiu fugir. Os restantes terminaram intercetados, tal como as imagens acima comprovam.

    De acordo com o que o zerozero apurou, o «Sporting está a averiguar junto do jogador o sucedido para tomar as medidas adequadas» e, por enquanto, não existem novidades relativamente ao procedimento futuro.

    Nuno Mendes como referência

    Denilson Santos é, de resto, apontado como uma das maiores promessas dos quadros leoninos. Deu os primeiros passos no Sonho XXI e, a partir de 2017/2018, rumou até à Academia de Alcochete para representar o Sporting, o segundo clube durante a sua curta carreira.

    Nuno Mendes rumou até França @Getty /
    O lateral esquerdo, com contrato até junho de 2026, foi chamado por João Santos para a qualificação do Euro 2017. Cumpriu 90 minutos diante da Alemanha e ajudou a Seleção das Quinas a carimbar o passaporte para a competição, depois de não ter saído do banco de suplentes diante da Croácia e República da Irlanda. 

    Na época transata começou a dar nas vistas nos sub-17 e, esta temporada, é presença assídua nessa mesma equipa que está no segundo lugar no Campeonato Nacional Juniores B 2ª Fase de Apuramento de Campeão, após terminar a primeira fase no primeiro posto. 23 jogos, quatro golos e uma assistência resumem o trajeto do defesa.

    Ora, o último defesa esquerdo formado em Alcochete e apontado a outros voos foi... Nuno Mendes, a principal referência de Denilson Santos. «O meu exemplo a seguir é o Nuno Mendes. Identifico-me muito com ele, foi formado aqui na Academia e acho que é um grande exemplo para todos», disse, em declarações aos meios de comunicação leoninos.

    Com uma longa carreira pela frente, Denilson Santos pretende chegar à equipa principal, algo que o próprio vê como um «sonho». Por enquanto, será necessário esperar para observar o próximo capítulo nesta polémica histórica.



    Portugal
    Denilson Santos
    NomeDenilson Correia Gonçalves Tavares Santos
    Nascimento/Idade2007-02-02(17 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoDefesa (Defesa Esquerdo)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    já faltava o mimimi do racismo
    2024-04-06 08h34m por pedroveiga894
    simmmmm. . . foi tão vítima de racismo que um automóvel alheio foi lhes parar às mãos só para os incriminar. . . por racismo obviamente 😂isto da inteligência artificial nas viaturas têm que acabar. . . um bocadinho como o "homem branco"(mamadou ba)
    Promessa Leonina furtou viatura
    2024-04-05 21h47m por BenDavid
    Podem alterar o titulo sff zerozero?
    calma juízes do tasco
    2024-04-05 21h42m por pedroveiga894
    apenas vi dois ou três mitras que tinham acabado de cometer um crime a ser imobilizados. um deles a tentar agarrar a arma do polícia e o outro polícia com o bastão a usar os meios disponíveis para evitar tal acto. polícia fará sempre falta, mitras não fazem falta nenhuma a uma sociedade. fácil 😉
    CO
    rubenferreira87 7
    2024-04-05 19h36m por ColorBlue
    O facto de estares a sequer quase equiparar ladrões e violadores é um bocadito chato, não vou mentir.
    Também não considero que possas redimir violadores, sobretudo de crianças, mas achar que ninguém merece redenção não é sentimento de democracia, mas de medievalismo.

    Como disse em baixo (com gralha) deve-se exigir mais dos nossos magistrados e exigir mais dos nossos legisladores mesmo assim.

    Agora, deixem-se de tretas, não é pela benemérita indignaçã...ler comentário completo »
    Os policias são muito brandos em Tugal
    2024-04-05 19h15m por filipeOliveiraCosta
    Se fosse na Irlanda (que conheço bem) levavam o dobro.
    CO
    Só valentões
    2024-04-05 19h06m por ColorBlue
    Se cometeu um crime, como disseram em baixo, que seja punido.
    Agora justiça vigilante não. E não é por alguém ter uma farda que pode cometer justiça vigilante. Como foi referido, está submisso, não posa ameaça nenhuma a ninguém. Logo não havia necessidade das cacetadas.

    Se há brandura excessiva nos tribunais, reclamem dos magistrados que temos, como foi o caso do "rei dos catalisadores" que roubou praí 48 vezes e sempre a ser colocado cá fora.

    É c...ler comentário completo »
    Muito bem Srs. Agentes!
    2024-04-05 18h57m por Estoril-Praia
    É o reflexo da sociedade onde vivemos. Pais mal formados a deseducarem os filhos. E isto é só o início. São décadas e décadas com uma crise de valores nunca antes vista.
    De resto, muito bem a polícia. Estarei sempre do lado certo: o lado da segurança e da civilidade.
    TI
    Pena
    2024-04-05 18h41m por tink
    Tenho pena destes miúdos que têm uma oportunidade, mas o ambiente e os amigos que têm só os puxam para baixo. O acompanhamento por parte dos clubes também é importante para evitar estas situações.
    O_Pestinha666
    2024-04-05 18h26m por Shunsuke__Nakamura
    Percebeste quem é o Pep_Guardiola? Eu percebi logo quem era e acho que tu também…
    PSP
    2024-04-05 18h05m por moumu
    Que não batam em inocentes, em vez de fazerem greve por não terem as mesmas regailias da PJ, brindadeiras de miudos merecem apenas uma repreesnsão.
    Pep_Guardiola
    2024-04-05 17h51m por O_Pestinha666
    Eh pá eu apenas me limito a comentar o que a CS manda cá para fora. Se for mentira não tenho culpa.
    Quanto ao PAN não conheço!
    ui ui
    2024-04-05 17h26m por OJ_Silva
    nozes para quem não tem dentes
    Bem a Polícia
    2024-04-05 17h11m por OJaime_Pacheco
    Nada mais a dizer.
    Fcp06
    2024-04-05 17h04m por O_Pestinha666
    Agora já se diz que o carro era da tia e o problema era ele não ter carta de condução.
    Se for o caso que bela tia emprestar o carro numa situação destas.
    Aguardemos por mais novidades.
    Fcp06
    2024-04-05 16h49m por O_Pestinha666
    Eu acho que ainda vão prender o dono do carro. É que se o homem não o tivesse comprado isto não tinha acontecido. . . . .
    Lol
    2024-04-05 16h47m por AngelEyes
    Queria ver aqui alguns a trabalhar na PSP. . .
    Pensam que é fácil lidar com estes gunas todos os dias se calhar.
    farto de ladrão sair a rir
    2024-04-05 16h41m por Tobin
    Achei desnecessário terem alegadamente batido nos ladrões depois de alegadamente estarem imobilizados, apesar de o merecerem levar umas quantas.

    Não sabemos o que se passou, há quem diga que roubaram o carro e andaram pelas ruas em velocidade e a porem em risco os cidadãos.

    Espero que não crucifiquem o polícia por isto, são eles que protegem o nosso país de "amigos do alheio". Uma multa pecuniária e uma formação obrigatória penso que será suficiente, pois nã...ler comentário completo »
    Pep_Guardiola
    2024-04-05 16h31m por DingyPT
    Não sabes onde está o abuso à autoridade?
    Vejo ali 4 homens treinados e equipados, em pé e com a situação controlada.
    Vejo algumas pessoas (não consigo perceber se são 2 3 ou 4) que estão completamente submissos e não demonstram nenhuma tentativa de fugir ou retaliar.
    Um dos homens treinados pede identificação (e bem) quando alguém responde que não tem, pergunta "porquê" e ainda antes de responder já está a ser agredido. . .

    A polícia não é a justiça meu ...ler comentário completo »
    Enfim
    2024-04-05 16h20m por cindydopesmoker
    Se tentaram roubar um carro então vão para a prisão mais nada. Não sei qual é a necessidade de bater mas pronto já se sabe que para muitas pessoas qualquer coisa que se faça merece ser castigada com porrada da policia.
    Agressão
    2024-04-05 16h20m por nero89
    Então um agente da PSP pode dar com o cacetete a um detido que já se encontra imobilizado, por este não ter identificação?

    As pessoas esquecem-se que hoje em dia ha cameras em todo o lado. . . Se a justiça funcionar este agente vai, no mínimo, deixar de exercer funções. Provavelmente depois vai para segurança de discoteca para dar continuidade a esta prática.
    alegada tentativa de roubo
    2024-04-05 16h09m por DragonKing
    ZZ, sabem o significado do que escrevem?
    Mais, tanta "palha" e sobre o alegado furto, nada!
    O miúdo que escolha bem as companhias. . .
    Malvada PSP
    2024-04-05 15h30m por O_Pestinha666
    Então fazem isso ao rapaz por estar a dar milho aos pombos?
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    DEN 0-1 ENG em direto!
    GOLO Inglaterra!Harry Kane marca Acompanhe aqui o Dinamarca x Inglaterra em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    RB
    RBelo68 20-06-2024, 17:23