placardpt
Resultado absolutamente histórico!

Portugal 65-0 Emirados: não é erro, caro leitor...

2024/06/11 08:29

Portugal 65 Emirados Árabes Unidos 0. Voltamos a repetir: não é um erro. Foi o resultado que Portugal conseguiu, esta madrugada, no segundo jogo do Mundial Universitário de futsal.

Depois de uma vitória por 8-3 contra Marrocos no jogo inaugural, a equipa liderada por José Luís Mendes teve pela frente, em Shanghai, a equipa universitária dos EAU e o resultado é absolutamente esclarecedor.

Ao intervalo o placard já estava nos 32-0 (!) e para a história fica um dos resultados mais díspares da história da modalidade: é a maior goleada da competição, a segunda maior dos livros de recordes e a maior vitória da história de Portugal no futsal.

No que toca a marcadores, repare nos números: nove para Rodrigo Lemos e para Samuel Marques, sete para Rui Moreira, seis para Diogo Furtado, Francisco Oliveira, Rafael Freire e Raul Moreira, cinco para Gonçalo Cardoso e Ricardo Marques... e fiquemos por aqui.



Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Fim do jogo, estatísticas
2024-06-11 20h01m por lucasroque
Portugal -188 remates e mais umas 5 oportunidades
EAU - 6 remates
Estatísticas do jogo - intervalo
2024-06-11 18h53m por lucasroque
Portugal - 92 remates + 3 oportunidades claras
EAU - 1 remate
MA
Goleadas
2024-06-11 16h34m por MammaMia50
Vamos lá ver, esta seleção árabe também perdeu na jornada anterior por uns modestos 22-0 contra a poderosissima seleção de Hong Kong
Isso dá. . .
2024-06-11 14h22m por Return_of_Platinum
. . . mais de um golo por minuto. Jogaram contra bidões, certo?
2024-06-11 13h36m por El_matad0r
Uma das maiores aberrações que já vi, literalmente não conseguiram ficar com a bola 3 segundos seguidos foi só marcar recomeçar a bola no meio campo e marcar… mais valia ao intervalo ou a meio da primeira parte terem saído do recinto de jogo se era pa fazerem isto fdc
Kkkkkkkkk
2024-06-11 13h07m por Seidecor
Nunca ouvi tal coisa
Portugal Universitário
2024-06-11 10h34m por moumu
Os árabes para futsal são uma descraça, deve ser quase recorde do mundo.
Mundial universitário
2024-06-11 10h26m por Zarokmaster1
Alguém sabe como se processa a qualificação para este torneio e que jogadores são elegíveis para participar?
Sem comparação com o próximo mundial
2024-06-11 09h47m por carlos_batuta
Aqui, num mundial universitário, a equipa portuguesa será de semi profissionais, a dos eau de puros amadores.

No futebol de 11, a disparidade não será tanta. Qualquer das equipas africanas terá bom nível.

Teremos meia-duzia de equipas do nível do Qatar e da Nova Zelândia (as segundas linhas da Ásia e América do Norte - onde a nível de seleções a qualidade tende a aumentar)
TI
Golos/minuto
2024-06-11 09h41m por tink
Se o jogo tiver os normais 40 minutos, Portugal fez mais de 1, 5 golos por minuto. Havia alguém na baliza e na defesa? Vou ver um bocado deste jogo de certeza
UI
2024-06-11 09h31m por rubenferreira877
Isto é muito bonito de dar oportunidade a TODOS os paises de competir mas depois ficamos com jogos como este. . . . vamos ver no proximo mundial de futebol como vai ser. . . . e se a isto se juntar a diferenca de golos no final da fase de grupos é so estupido.
jogos históricos
U Terça, 11 Junho 2024 - 02:30
65-0
Gonçalo Cardoso minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel
Rui Moreira minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel
Samuel Marques minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel
Raul Moreira minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel
Rodrigo Lemos minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel
Diogo Furtado minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel
Ricardo Marques minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel
Henrique Rodrigues minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel
Manuel Campos minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel
Rafael Freire minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel
Francisco Oliveira minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel
Albdelrahman Almarzooqi minuto n?o dispon?vel (p.b.)

OUTRAS NOTÍCIAS

Futebol Russo
Oficial
Após duas temporadas ao serviço do CD Nacional, Paulo Vitor está de malas feitas para a Rússia.  O defesa central de 22 anos, que esteve duas temporadas na ...