placardpt
Respondeu às perguntas dos seguidores

Podence e um eventual regresso ao Sporting: «Depois de tudo o que me fizeram passar...»

2020/04/19 13:22

Daniel Podence assumiu ser «muito difícil» voltar a vestir a camisola do Sporting no futuro. O futebolista do Wolverhampton respondeu às questões colocadas pelos seus seguidores na rede social Instagram e, face à possibilidade de ser novamente leão, foi taxativo.

«Depois do que me fizeram passar e do que continuo a ler e ouvir, muito, muito dificilmente! Mas a vida dá muitas voltas», respondeu o extremo de 24 anos.

Podence, recorde-se, foi um dos jogadores que rescindiu de forma unilateral com o clube verde e branco após a invasão à Acadeia de Alcochete (2018), tendo rumado ao Olympiacos. Hoje atua no Wolverhampton, emblema que congrega muitos portugueses e para onde se transferiu em janeiro passado a troco de 20 milhões de euros. 



Portugal
Daniel Podence
NomeDaniel Castelo Podence
Nascimento/Idade1995-10-21(28 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (2.º avançado)

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Bichenzo
2020-04-20 23h19m por Bichenzo
Ninguém te quer de volta o ataque á academia foi a maior nódoa da história do SCP mas tb deu para ver as nódoas de pessoas que lá tínhamos e tu mostras-te ser uma delas, ainda bem q foste n fazes falta, boa sorte pequenito em tudo
Podence
2020-04-20 20h05m por Daniele
Esquece. Uns com possível maior razão, outros menor razão, esqueçam qualquer regresso ou cargo no futuro do Sporting. Alguns jogadores que não seja por mim, continuo a admirar e tudo mais, mas outros que a olhos vistos se aproveitaram e esses nem sequer quero ouvir falar. Sobre o Podence em si, ainda esta época vi jogos na Grécia por exemplo, que siga a boa época que tenha feito até então.
TI
Podence
2020-04-19 20h38m por tiagojml00
Oh podence vou te dizer uma coisa que talvez tu não saibas nem nos queremos voltar a fazer a p. . . Da tua cara novamente fica ai no wolves que ficas bem
Fizeram passar
2020-04-19 18h53m por DabidBTV
. . . . pelo que? nem foi tocado no ataque à academia. . .
JI
RedLineVigo
2020-04-19 16h42m por JitoDefica
Mais engraçadas são aquelas que têm "6 milhões de sócios"
Podence
2020-04-19 16h41m por joaopaulobarbosa
Nunca serás bem vindo
Podence
2020-04-19 16h40m por CreedEinsteinBratton
O que é certo é que, para a carreira dele, foi excelente ter saído. Eu pelo menos não lhe via capacidade para dar o salto que deu nos últimos 2 anos. Se tivesse ficado no Sporting, provavelmente ainda não tinha passado de jogador de rotação e com um salário bem inferior ao que deve auferir agora.

Em relação ao conteúdo da notícia, é mais um jogador da formação do Sporting a não mostrar gratidão para com o clube que o formou.
Podence
2020-04-19 16h26m por RubenPirlo
Mais um palhaço manietado pelo Jorg€ M€nd€s, uma vergonha o que os vermes manietados por esse sanguessuga fizeram ao clube que lhes deu tudo.
RE
Sem palavras
2020-04-19 16h18m por RedLineVigo
Adoro ver frases como. . .
". . . são 3. 5 milhões de adeptos. . . "
Podence
2020-04-19 15h49m por manueldesousa
Fazes cá tanta falta, como uma dor de dentes!
Vai é jogar para o Portugal dos pequeninos. És ZERO!
Coitadinho
2020-04-19 15h39m por Mikhal18
Depois de lhe darem uma carreira.

Sim, aquilo que aconteceu na Academia nunca devia ter acontecido, mas isso já está mais que provado de quem é culpado e quem encomendou.

É que o Podence nem sequer foi tocado ao contrário de outros que tiveram lesões faciais.

Mas que se pode fazer, é a vida. Uns crescem, outros continuam meninos.
LE
Podence
2020-04-19 14h55m por leoleoleo
faz-me me lembrar uma musica brasileira, qualquer coisa como. . . "(. . . ) você não vale nada!!"
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Seleção AA
números
Português aponta ao recorde de longevidade
Ainda não há muitas certezas acerca do impacto de Pepe neste Campeonato da Europa. Não sabemos se a sua capacidade de liderança será fator em campo ou apenas no ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Riba21 18-06-2024, 15:44
RV