betano
    Pinto da Costa em entrevista

    Pinto da Costa: «Fui buscar um treinador para haver uma mudança radical»

    2014/09/27 21:46

    Pinto da Costa tem toda a confiança no trabalho de Julen Lopetegui e entende que com ele há uma boa ligação do treinador com a equipa e com os adeptos ©Catarina Morais
    Apesar do FC Porto estar sem ganhar há três jogos consecutivos na Primeira Liga, Pinto da Costa não tem qualquer desconfiança em relação a Julen Lopetegui e continua com a ideia de que o treinador espanhol é o técnico certo para comandar a mudança que quis incutir nos azuis e brancos.

    «Fui buscar um treinador para haver uma mudança radical. Nos últimos anos os treinadores do FC Porto eram treinadores com uma postura que não transmitia aos sócios e para dentro do campo aquilo que se chama de empatia. Lembro-me do Vítor Pereira, que ganhou dois campeonatos, dizer que um dos argumentos que utilizava para ir embora era porque os sócios não gostavam dele. Com o Paulo Fonseca, que é um excelente treinador e uma ótima pessoa, aconteceu a mesma coisa. É certo que foi no Estoril que lhe deram a primeira martelada mas ele pedia para sair também por causa disso», afirmou o presidente dos dragões, em entrevista ao Porto Canal, dizendo que procurou um técnico que criasse empatia com a massa associativa mas que também soubesse colocar os jogadores com a cabeça no clube.

    «Pus na minha cabeça que tinha que haver uma mudança radical. Na parte final do período de transferências em janeiro fomos jogar à Madeira. O mercado fechava no dia a seguir e curiosamente dois jogadores que queriam sair lesionaram-se. Outros estavam dentro do campo à espera que o fax lhes aparecesse. Nessa altura apercebi-me da passividade, do deixar andar... Um jogador começava a época e pensava quais eram as possibilidades que tinha em dezembro. Os jogadores estavam aqui com as botas, mas o coração estava no banco e a cabeça com o empresário. Por isso pensei que tinha que arranjar um treinador que incutisse entusiasmo à equipa. Não existem treinadores infalíveis. Estudei muitos perfis, pedi muitas opiniões, ouvi muita gente sobre Lopetegui e cheguei à conclusão que era o treinador para a tal revolução e mudança de mentalidade que queria. Quem estivesse aqui a pensar que não se podia magoar para ir para acolá, não servia para mim. Assim, entendi que aqueles jogadores que não tinham mentalmente força e o querer de estar no FC Porto era melhor deixá-los sair. Alguns foram bons negócios, outros nem tanto e alguns de borla, mas decidi deixá-los sair», atirou.

    «Hoje temos um treinador que dá alma à equipa, com que os adeptos se identificam e a equipa apenas pensa em vencer pelo FC Porto»

    «Lopetegui não teve todos os jogadores que quis e Varela era para ficar»

    Pinto da Costa revelou que Silvestre Varela só não ficou no plantel porque quis ir ganhar mais dinheiro para outro lado ©Carlos Alberto Costa
    Clasie, do Feyenoord, e Ignacio Camacho, do Málaga, foram jogadores falados durante o defeso como alvos do FC Porto e Pinto da Costa confirmou que houve interesse dos azuis e brancos em ambos por indicação do treinador.

    «No FC Porto os treinadores sempre escolheram jogadores e sempre que foi possível dá-los fiz por isso. Neste caso, o treinador não teve todos os jogadores que quis. Entre o meu telefonema para o Lopetegui a dizer para ele vir cá para se tornar treinador do FC Porto e a sua chegada, falámos sobre o plantel. Ele disse-me os jogadores que podiam ser imprescindíveis, os que podiam ficar ou não e os jogadores que não queria. Ele disse todos os lugares que queria reforçar e alguns jogadores que ele queria não foram possíveis, como o do Feyenoord e o do Málaga», revelou Pinto da Costa, revelando que Silvestre Varela não ficou no plantel por querer ganhar mais dinheiro noutro clube.

    «Um dos jogadores que o treinador queria era o Varela. O Lopetegui passava os dias no Olival e encontrou o Varela quando este estava a treinar com o Quaresma e o Josué à espera que saísse a convocatória para o Mundial. O treinador disse ao Varela que este ano teria que jogar ao nível do que tinha feito em quatro jogos na época anterior e o Varela disse-lhe que queria ir ganhar dinheiro. Aí o treinador ligou-me e disse-me para riscar o Varela», comentou.

    «A história deste campeonato está a ser igual à do ano passado. O final é que pode ser diferente»

    Na entrevista ao Porto Canal, Pinto da Costa teceu críticas ao trabalho da equipa de arbitragem em Guimarães, jogo no qual o FC Porto empatou a uma bola, e comparou as arbitragens desta época com igual período da época transata.

    «A história deste campeonato é igual à do ano passado, mas este ano começou mais cedo. O ano passado ganhámos quatro jogos e agora ganhámos três. No ano passado ao quinto jogo o que é que nos aconteceu? Empatámos 2x2 com um penálti fora da área e um golo em fora de jogo. Este ano foi uma jornada mais cedo, com o Paulo Baptista e os seus auxiliares, com penáltis mal assinalados e um golo mal anulado. O ano passado no Estoril o árbitro foi o Rui Silva, que desceu de divisão. Agora, o árbitro em Guimarães foi o Paulo Baptista, que o ano passado desceu de divisão e depois foi repescado. Acho engraçado como para um Vitória de Guimarães x FC Porto, que eram líderes, nomearam um árbitro que desceu de divisão e que depois foi repescado. São fatores que depois são esquecidos, mas que são factos», lembrou Pinto da Costa, comentando os empates seguintes com o Boavista e o Sporting, respetivamente.

    O presidente do FC Porto aceita o empate no clássico de Alvalade ©Carlos Alberto Costa
    «Em relação ao jogo do Boavista foi um jogo anormal. À tarde estava um sol de estar na piscina e à hora do jogo estava uma tempestade. Não tivemos sorte, nem aproveitámos as oportunidades que criámos. São percalços que acontecem. Em Alvalade perdemos dois pontos, mas vi frustração da nossa parte e euforia do outro lado», disse, admitindo que o empate no clássico é justo.

    «Tenho que aceitar que é justo. Foi o que foi. Cada um marcou um golo, ambos resultantes de erros da equipa que sofreu e ambos tiveram oportunidades. Hoje nos jornais dizem que o Sporting esmagou o FC Porto, mas não me lembro de uma grande defesa do Fabiano, mas lembro do Rui Patrício», comentou, acrescentando ainda o que mais gostou de presencial no recinto dos leões.

    «Houve coisas que me satisfizeram. A maneira cordial como fui recebido nos corredores presidenciais. Desde ex-presidentes, como Soares Franco ou Sousa Cintra, a grandes figuras do Sporting, como o Hilário, Carlos Lopes e o Inácio. Foi uma coisa que caiu bem e me fez ficar contente. Além disso, foi excecional o apoio da nossa claque e dos nossos adeptos. Eles estavam em cima da baliza onde aos dois minutos sofremos o primeiro golo e continuaram a incentivar a equipa como nunca tinha reparado ou ouvido. Foram fantásticos e foi pena aquela jogada que parecia de golo fácil porque eles mereciam.».

    «FC Porto teve um investidor russo interessado em comprar o clube»

    Numa altura em que se fala na possibilidade da FIFA intervir no sentido de terminar com os fundos, Pinto da Costa entende que o organismo que rege o futebol mundial pretende atuar dessa maneira para proteger os clubes mais ricos.

    «A FIFA levou o Campeonato do Mundo para o Catar por interesses comerciais. Quem paga mais leva o Campeonato, nem que seja no Polo Norte. Portanto, esta decisão de terminar com os fundos interessa a quem? O que interessa à FIFA se é dos fundos ou não? Isto interessa aos clubes ricos, às Ligas ricas e aos multimilionários que vieram para a Europa investir em clubes. Se são ricos não precisam de fundos e se os clubes que precisam de fundos caírem, esses senhores como Abramovich compram-nos. O FC Porto já teve um investidor russo interessado e que ficou à espera de uma melhor oportunidade para comprar, mas nós resistimos», revelou Pinto da Costa.

    «Sabemos que o Valencia foi vendido a um sujeito por intermédio de Jorge Mendes que também foi falado para comprar o FC Porto. Vamos salvaguardar que o FC Porto seja sempre dos sócios e dos adeptos. Pode vir quem vier que não vai comprar o FC Porto».

    «FC Porto só entra numa solução para a Liga com todos os clubes»

    No que diz respeito à Liga de Clubes e ao clima de instabilidade que se vive no órgão responsável por tutelas os campeonatos profissionais, Pinto da Costa revela que o FC Porto apenas está disposto a fazer parte de uma solução que envolva todos os clubes e não apenas alguns, dizendo que não concorda com os poderes que foram tirados aos clubes na nomeação das direções da Liga.

    «A Liga foi fundada como uma associação patronal dos clubes. Foi formada pelos clubes para se defenderem de outros organismos, não para se atacarem e atacarem o futebol. Dentro desse espírito foram aprovados os estatutos em que a Liga tinha uma administração formada à volta de dez elementos e todos os clubes escolhiam os dez que iam para a direção representá-los e esses dez é que nomeavam o presidente», começou por dizer.

    O FC Porto apenas está disponível em fazer parte de uma solução para a Liga de Clubes se a solução passar por todos os clubes ©Catarina Morais
    «Quando Fernando Gomes foi presidente da Liga conseguiu que os clubes aprovassem os estatutos em que estes deixariam de fazer parte da direção da Liga e passava a ser eleito um presidente que escolhia quatro ou cinco executivos, que podia nomeá-los sozinho e demiti-los no dia a seguir sem dar justificações a ninguém. Enquanto Fernando Gomes foi presidente da Liga as coisas funcionaram. Depois foi para lá um indivíduo eleito presidente com o patrocínio do Marítimo e do Gil Vicente que nunca esteve ligado ao futebol. A única coisa que tinha era parentesco com um elemento do futebol. Este sujeito que não percebia nada nomeou quem entendeu e afastou os clubes da Liga, os patrocinadores, tem uma Taça da Liga que não paga os prémios há não sei quanto tempo, mas foi-lhe dado poderes para fazer o que entendesse», continuou, lembrando que Mário Figueiredo é também vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e que não basta a união de FC Porto, Benfica e Sporting para os problemas ficarem resolvidos.

    «O presidente da Liga que todos atacam e ninguém quer é vice-presidente da FPF e que eu saiba a FPF não fez nada para o tirar de lá. Há uma passividade total. O governante da tutela está preocupado com outras coisas e não resolve nada. Não adianta a força de FC Porto, Benfica e Sporting porque esse sujeito também está lá apoiado por um desses três. Não é por nós mas está apoiado por um desses três. Mesmo que haja um entendimento de FC Porto, Benfica e Sporting para escolher o FC Porto não alinha nisso. Para nós a Liga tem que ser de todos. O FC Porto só entra no que quer que seja se os estatutos forem alterados e em que a direção da Liga seja formada por gente dos clubes».

    «Fiquei muito contente por Fernando Santos»

    Pinto da Costa aplaude a escolha de Fernando Santos para selecionador nacional ©Catarina Morais
    A escolha de Fernando Santos para suceder a Paulo Bento como selecionador nacional é aplaudida por Pinto da Costa. É conhecida a amizade que liga o novo selecionador ao presidente do FC Porto, mas o dirigente garante que não é por isso que elogia o técnico. No seu entender, agora sim, a seleção tem um projeto.

    «Fiquei muito contente por vários motivos. Sou muito amigo dele e tenho uma grande admiração pessoal pelo homem íntegro que é e como há poucos. Sabia que era um sonho que ele acalentava. Em 2001 ele dizia que era o sonho dele ser selecionador. Está feliz e demonstrou-me isso numa conversa amiga que tivemos em Alvalade», afirmou Pinto da Costa.

    «Acho que neste momento é a solução certa. Com a seriedade e os princípios de vida que tem, conhecedor do futebol e inteligente como é acho que vai haver um projeto para a seleção. Até hoje não houve projeto, era o dia a dia e o Ronaldo que resolvesse. Com o Fernando Santos tenho a certeza de que vai haver um projeto para a seleção nacional».

    Portugal
    Pinto da Costa
    Nascimento/Idade1937-12-28(86 anos)
    FunçãoPresidente SAD

    Fotografias(85)

    FC Porto: Vencedor da Taça de Portugal 2023/24

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AD
    Cinta_verde. E. Predadorecornud o
    2014-09-28 18h26m por Adepto
    Só para verem que a final a ignorância serve para nao olharem para a realidade.


    http://www. publico. pt/desporto/noticia/uefa-inves tiga-sporting-por-potencial-vi olacao-ao-fair-play-financeiro -1670883
    Estaline
    2014-09-28 17h42m por puntzkapuntz
    São casos diferentes: fusão e refundação. No caso do Benfica tratou-se de dar alguma prevalência à agremiação de onde eram oriundos a maioria dos principais líderes da nova instituição. Cito apenas o Cosme Damião, fundador do Sport Lisboa em 1904 e principal impulsionador da vida do clube até aos anos 30! Por isso, caro usuário estalinista, se quer desculpar as aldrabices do seu clube e presidente com as de outros, escolheu mal o exemplo.
    Patrao-da-Vida
    2014-09-28 16h29m por puntzkapuntz
    Lá está!

    Mas a questão nem é essa, ou melhor a´t é. Eles argumentam que afinal outro clube, que tinha nome semelhante e que fora fundado na década de 90 do séc. XIX, é na verdade o antepassado directo. Imagina: em 1893 um homem funda um clube, fazem-se meia dúzia de jogos se tanto, e pronto. 12 anos depois aparece outro clube com nome semelhante. Como bem se vê nessa imagem que colocaste, nunca em 80 anos ou coisa parecida alguém se lembrou de dizer que eram o mesmo clu...ler comentário completo »
    MAIS UM EMBUSTE
    2014-09-28 16h09m por puntzkapuntz
    Outra vigarice descarada! Noto que hoje, supostamente, o FCP "faz 121 anos". Mais um exemplo da política de mentira, vigarice e aldrabice que vigora naquele clube há mais de 30 anos (estes efectivos). São muitos os exemplos que ilustram que o crescimento deste clube se baseia em pilares de barro, não foi feito com sustento e seriedade, mas sim com atropelo e despudor.
    CO
    Verdades
    2014-09-28 15h45m por Coruja_vermelha
    Apesar de não gostar nada deste presidente, como benfiquista admito que o homem até tem razao em muita coisa que disse. . .

    tem que haver mais seriadade e tranparencia, e sim a liga é dos clubes e não só dos 3 grandes
    Pirisca
    2014-09-28 14h52m por PalancaFCP via mobile
    Bem pelos vistos eu não devo fazer-me entender da melhor forma. Eu fiz uma análise ao modelo de jogo do Porto e não a estatística relacionada com o campeonato.

    Ou seja, apesar das 3 vitórias e 3 empates, eu reconheço uma evolução no modelo de jogo do Porto. Não foi o caso na primeira parte contra o Sporting, mas na segunta parte pode-se constatar perfeitamente o que referi.

    Mas veremos como tudo estará em Dezembro ;)
    PI
    PalancaFCP
    2014-09-28 13h50m por Pirisca
    Eu como adversário do FCP espero q a equipa do FCP continue a melhorar como tem melhorado. . . . LOL se tu achas q 3 vitórias nos 3 primeiros jogos da liga e 3 empates nos 3 seguiuntes é melhorar, continuem assim q nos próximos 3, as melhroas, do teu ponto de vista devem ser 3 derrotas. . . . .

    Amigo, a rotatividade n é feita em setembro, o AVB começou a rodar qd o SLB ficou a 10 pontos, claro q daí apra a frente há q rodar qd andas em várias provas, o treinador actual and...ler comentário completo »
    Pirisca
    2014-09-28 12h54m por PalancaFCP via mobile
    Meu caro, concluires que:

    "O problema é q tu estás a assumir obvio q se o FCP n está bem agora, vai forçosamente acabar bem, qd simplesmente n sabemos se isto vai ter melhoras, se é para continuar, ou piorar ainda. . . "

    quando eu escrevi:

    ". . . a equipa tem revelado um crescimento qualitativo quanto a ideia de jogo. Não tarda esse crescimento qualitativo passará a crescimento produtivo. "

    É porque talvez não tenhas percebido o q...ler comentário completo »
    HA
    Porto
    2014-09-28 12h42m por Halibut
    Quis uma mudança radical e teve, agora é preciso que essa mudança dê certo, temos um plantel de muita qualidade, mas é preciso ter também bases e rotinas, a equipa é nova e acho que o mister lopetegui tem rodado muito, penso que deve respeitar ao máximo um 11 base sempre que possa e que não impeça a rotatividade, acho que ainda falta mais entrosamento, e somos a equipa com maior qualidade quer no 11 quer no banco, os adversários não assustam, o Sporting melhorou desde o Jardim, mas est...ler comentário completo »
    PI
    PalancaFCP
    2014-09-28 11h35m por Pirisca
    O problema é q tu estás a assumir obvio q se o FCP n está bem agora, vai forçosamente acabar bem, qd simplesmente n sabemos se isto vai ter melhoras, se é para continuar, ou piorar ainda. . .

    O FCP este ano tem mais recursos q o SLB, teoricamente tem mais probabilidades de ganhar o campeonato, mas para já n entendo como é q o treinador q tem uma equipa nova anda a fazer rotatividade em setembro, é q se continua assim nunca mais há entrosamento, o FCP está a fazer em compe...ler comentário completo »
    DI
    . . .
    2014-09-28 11h19m por dino_slv
    http://www. youtube. com/watch?v=kgB1SNWwRCI

    nnhttp://www. youtube. com/watch?v=-RKqhCHivxY

    nnhttp://www. youtube. com/watch?v=BqNsM9t-0zU
    AL
    Este só dá "entrevistas"
    2014-09-28 11h06m por Almanaxis
    aos canais que ocupa - Porto Canal, RTP, . . .

    Pintinho, para quando uma Entrevista em que as perguntas não sejam pré-seleccionadas e as respostas ensaiadas!?

    Há poucos meses alguém lhe fez uma pergunta fora do combinado e. . . levou um empurrão e umas rosnadelas dos capangas que gravitam à volta deste larápio. . .
    FC Porto
    2014-09-28 11h04m por PalancaFCP via mobile
    O maior cego continua a ser aquele que não quer vêr. Apesar dos empates seguidos no campeonato ou de estarmos a 4 pontos do primeiro, a equipa tem revelado um crescimento qualitativo quanto a ideia de jogo. Não tarda esse crescimento qualitativo passará a crescimento produtivo.

    Já agora, falando nos 4 pontos de diferença, dá entender que estamos a 15 pontos na penúltima jornada. Que os adeptos benfiquistas rejubilem com essa diferença parece-me razoavel, agora vêr alguns i...ler comentário completo »
    BE
    pinto da costa
    2014-09-28 10h58m por benficatripleteking
    e lá vem ele com este discurso do costume, só mesmo num país atrasado e de gente atrasada é que se enaltece este vigarista, estragou o futebol português, está na hora de se reformar, vergonhoso

    escutas, jantares com árbitros antes dos jogos, relógios de ouro oferecidos a árbitros, enfim uma vergonha
    CO
    Adepto
    2014-09-28 03h12m por conta_verde
    «. . . Ora, ontem Cravo Souza pediu a palavra no final da sessão de Bruno de Carvalho para dizer que, afinal, está em linha com o FC Porto no que a fundos diz respeito e que, em última instância, a gravação do que tinha dito na véspera tiraria dúvidas a esse respeito. “Não critiquei o FC Porto. Estamos na mesma página. O FC Porto está a usar bem a ferramenta. Gostava que pudesse reparar o erro”, atirou, dirigindo-se BdC, que foi pronto na resposta. “Só disse o que ouvi. Estou muito...ler comentário completo »
    Santo Pároco Imaculado
    2014-09-28 02h32m por JHendrix
    Bem quis revolucionar a sua paróquia, trazendo um sacristão espanhol.

    Mas de Espanha nem bons ventos, nem bons casamentos. . .
    AD
    Conta_verde
    2014-09-28 02h15m por Adepto
    Acredita no que quiseres.
    SI
    Não vi a entrevista
    2014-09-28 02h02m por SigaPorto
    mas pelo que li no artigo tirei duas conclusões, nas quais concordo
    a 1ª foi na aposta do treinador e plantel, parece-me acertadissima, e tb me parece que, ao contrario do que foi dito, não foi um all in, mas sim uma aposta para estabilizar a equipa de futebol, em que não existe pressa para ganhar o titulo este ano, mas sim para equilibrar a equipa de forma a que seja cada vez mais vezes consecutivamente vencedora
    a 2ª conclusão foi uma já esperada, é que o clube vai acaba...ler comentário completo »
    Lionel20
    2014-09-28 01h13m por puntzkapuntz
    Eu disse duas gerações? Claramente queria dizer mais, informação é o que não falta.
    Off-topic
    2014-09-28 01h10m por PrinceLied
    José Fonte, Tiago, Ricardo Carvalho e Danny pré-convocados.
    Lionel20
    2014-09-28 01h10m por puntzkapuntz
    Repare, está a fugir à questão principal que nada tem a ver com a casa dos segredos. Efectivamente, o Pinto da Costa não poderia participar na Casa dos Segredos, com muita pena da TVI, porque a grande dúvida ficou esclarecida para todos. Atenção, todos os que têm dois dedos de testa. É o seu caso, ainda que prefira escudar-se na velha falácia do "todos o fazem". Não digo que não, afinal somos todos humanos. Mas há uma diferença abismal entre o supôr e o ser. Concentre-se nisso e des...ler comentário completo »
    DE
    Pinto da Costa
    2014-09-28 00h53m por DestruidorFCP
    Agradeço a este senhor , fez do FCP um grande clube. . . Mas agora RUA , ESTE E FLOPETEGUI , NOS PRECISAMOS DE UM TREINADOR GARANTIDO , QUE DEI-A BOAS INDICAÇOES , NAO UM TREINADOR QUE TEM UMA EQUIPA EM QUE SE FOI GASTO MILHOES E AGORA O QUE SE VEM SAO EMPATES ATRAS DE EMPATES JA VAO LA 3.
    CO
    Adepto
    2014-09-28 00h49m por conta_verde
    Mentira. Foi um advogado brasileiro ligado à Doyen e ao porto, cuja argumentação foi rasgada de alto a baixo pelo próprio Bruno de Carvalho, granjeando muitos aplausos na plateia.

    A mania que vocês têm em deturpar as coisas. lol.
    LI
    puntzkapuntz
    2014-09-28 00h36m por Lionel20
    Dedução não é certamente uma das suas habilidades, pois deduz bastante mal. Permita-me esclarece-lo, uma vez que prontamente me veio dar razão. Acusações unilaterais, ou seja, todas dirigidas para a mesma pessoa, neste caso, o Presidente Pinto da Costa. Para serem bilaterais ou até multilaterais, uma vez que chamou tal conceito à conversa, essas acusações teriam de se dirigir a outros presidentes, como é o caso do senhor Luís Filipe Vieira e do Senhor Bruno de Carvalho. Como acabou ...ler comentário completo »
    AD
    Conta_verde
    2014-09-28 00h36m por Adepto
    Isso é tão verdade como o que o vosso Presidente veio falar de fundos em que em Inglaterra diziam que o FCP estava a gerir mal etc etc. . . E depois vem alguém dessa mesma comissão desmentir o BDC que o FCP era exemplo e o SCP é que fazia mal.
    Tópicos Relacionados
    Equipa
    Dirigente

    SIMULADOR ZEROZERO

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Francês
    Maupay e Luis Henrique marcaram os golos
    Depois do triunfo gordo na jornada inaugural, do empate caseiro contra o Reims e da vitória em Toulouse, o Marseille confirmou o bom arranque de temporada com o primeiro triunfo ...
    14-09-2024 18:03
    14-09-2024 17:53E1

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Miradourpt 14-09-2024, 18:19
    ZY
    zyxw_4321 14-09-2024, 18:13
    O_Pestinha666 14-09-2024, 18:06
    Lezama 14-09-2024, 18:02
    Pregador 14-09-2024, 17:57
    Vic-54 14-09-2024, 17:56
    VI
    Vilanova1 14-09-2024, 17:56
    ZY
    zyxw_4321 14-09-2024, 17:42
    Lezama 14-09-2024, 17:40
    VI
    Vilanova1 14-09-2024, 17:38
    f1950 14-09-2024, 17:37
    ZY
    zyxw_4321 14-09-2024, 17:36
    Taument_da_Silva 14-09-2024, 17:24
    O_Jaime_Pacheco 14-09-2024, 17:14
    zellvz 14-09-2024, 17:07
    Frost7210 14-09-2024, 17:06