placardpt
      Pinto da Costa e o clássico

      Pinto da Costa e o clássico: «Provavelmente vamos rodar jogadores»

      Pinto da Costa abordou este domingo o clássico de terça-feira no Estádio da Luz com o Benfica, da meia-final da Taça da Liga, afirmando que para os dragões esse encontro «não tem a importância dos outros.»

      «Tudo pode acontecer nesses jogos. Este não tem a importância dos outros. Não é uma prova secundária, mas os clubes até aproveitam para rodar jogadores menos utilizados. É isso que provavelmente vamos fazer. Não é desrespeito pelo adversário, pois quem entrar em campo vai dar o máximo para vencer», disse, em Fafe, à margem da final da Taça de Basquetebol, que os dragões conquistaram.

           Ninguém se admirará que a nossa aposta não seja fundamentalmente o jogo de terça-feira
      O líder do FC Porto afirma que «a aposta é tentar ganhar o campeonato, como é evidente», e explica o porquê de não considerar o embate com o Benfica na terça-feira prioritário. «Numa semana em que temos três saídas difíceis como Madeira, Luz e Paços de Ferreira, é evidente que ninguém se admirará que a nossa aposta não seja fundamentalmente o jogo de terça-feira.»

      Recorde-se que Benfica e FC Porto defrontam-se depois de amanhã no Estádio da Luz, a partir das 20h45, nas meias-finais da Taça da Liga. Em quatro edições da prova, as águias venceram três, uma delas frente ao FC Porto, no Algarve, por 3x0, numa temporada em que o Benfica se sagrou também campeão nacional.

      Veja as incid�ncias da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
      Comentários (71)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      AZ
      TREINO
      2012-03-19 09h13m por azulado
      Esta taca e' como a Liga da Europa. . . os grandes nao estao interessados.
      E' bom pra rodar os jogadores que andam a aquecer o banco. Que mostrem o que valem.
      Vai ser um bom treino.
      LEAOSELVAGEM
      2012-03-19 08h02m por DoLB1
      A taça é desrespeitada sempre alguem é eliminado.

      Quando não se prevê títulos, parece que é uma champions. . .
      Taça da Liga. . . uma Taça sem importância
      2012-03-19 07h44m por LEAOSELVAGEM
      Enquanto o vencedor da Taça da Liga não ganhar acesso directo à Europe League esta taça vai ser sempre desrespeitada
      Ultimos confrontos:
      2012-03-19 00h20m por Jankauskas_
      02/05/10 Liga Porto 3 - 1 Benfica
      07/08/10 S. taça Benfica 0 - 2 Porto
      07/11/10 Liga Porto 5 - 0 Benfica
      02/02/11 Taça Porto 0 - 2 Benfica
      03/04/11 Liga Benfica 1 - 2 Porto
      20/04/11 Taça Benfica 1 - 3 Porto
      23/09/11 Liga Porto 2 - 2 Benfica
      02/03/12 Liga Benfica 2 - 3 Porto

      ::. A unica vitoria que tÊm nao contou para nada, já q foram eliminados da taça.
      SI
      Pois
      2012-03-19 00h01m por sirious09
      Lol, rodar jogadores!!
      Sinceramente não entendo a razão de existir esta taça, quando estes Srs vêm constantemente cheios de arrogância e de mania dizer "Vamos rodar jogadores". Servindo-se também da pouca fama que a taça tem para arranjar desculpas se perderem os clássicos!!
      Tadinho do futebol portugues, tanta mediocridade junta!!!
      PA
      benfica
      2012-03-18 23h36m por Paulojak
      tenham calma portistas quem vos dera ter um medio com o witsel em vez do defour ahah
      MO
      Mister
      2012-03-18 23h33m por MoguKari
      O Pinto é que é o Mister, o Vitor têm o curso. . . BÀMUS RODAR A EQUEIPA! O Pinto está a ficar sem penas.
      SLB Campeão
      2012-03-18 23h18m por dynamite
      Então ainda não é desta q ganhas um jogo ao benfica!! ahah mais um baile de bola q vao levar
      Janko_5-0
      2012-03-18 22h53m por FCP_SEMPRE_CAMPEAO
      3º????
      se perderam é a 4º!!

      no ano passado foram 2 este ano foi 1
      GN
      HUm
      2012-03-18 22h41m por gniK__maertS
      Censura! os . . . = homossexual
      GN
      FCP_SEMPRE_CAMP EAO
      2012-03-18 22h38m por gniK__maertS
      LOOL acabei de ver. Acho e espero que não haja nada mais [. . . ] que aquilo entre o capel e o J Pereira LOL. Para bem da minha saude e do meu sofa.
      gniK__maertS
      2012-03-18 22h37m por FCP_SEMPRE_CAMPEAO
      http://www. youtube. com/watch?v=Y86C3l9KBDY
      GN
      FCP_SEMPRE_CAMP EAO
      2012-03-18 22h34m por gniK__maertS
      nao. qual foi?
      gniK__maertS
      2012-03-18 22h33m por FCP_SEMPRE_CAMPEAO
      ja não é o momento mais homosexual!
      esse pertence ao capel e ao joão pereira.
      Não viste o video?????
      GN
      FCP_SEMPRE_CAMP EAO
      2012-03-18 22h33m por gniK__maertS
      Ja agora: VP faz o remate que emerson desvia para golo lol.
      GN
      ka_fcp
      2012-03-18 22h31m por gniK__maertS
      LOL. Aquele momento foi o mais homosexual que me lembro de ver no futebol. Janko x maxi. Será que vamos ver a parte II ?
      ka_fcp
      2012-03-18 22h30m por FCP_SEMPRE_CAMPEAO
      no final o Janko malha no Maxi
      hahahahahahahah
      FCP_SEMPRE_CAMP EAO
      2012-03-18 22h28m por ka_fcp
      E o Janko o que é que vai fazer ao maxi no final?????
      aaaaahhhhhhhhhh r
      aaaaaaahhhhhhhhhhh
      gniK__maertS
      2012-03-18 22h27m por FCP_SEMPRE_CAMPEAO
      e o Sapu no final do jogo ainda dá um soco no JJ!
      GN
      FCP_SEMPRE_CAMP EAO
      2012-03-18 22h24m por gniK__maertS
      E o iturbe ainda dá um pontapé nos qui lh do maxi pelo caminho lol.
      MO
      Jogo pra encher calendário
      2012-03-18 22h24m por moh_ka
      Mas será que vocês não compreendem que esta competição é completamente insignificante para o Porto e para os adeptos portistas. Para mim era pôr mesmo uma equipa de suplentes, à uns anos na meia final contra o Sporting jogamos só com suplentes, perdemos 4-1 e não nos preocupamos minimamente.
      Mesmo que o jogo seja contra o benfica, para mim não me causa o menor transtorno que percámos!
      Paulojak
      2012-03-18 22h23m por ka_fcp
      Tu é que andas à muito a cheirar o 1º lugar, mas continuais no vosso lugar e nós no nosso.

      Carrega Campeão
      GN
      Cardozo5akuara
      2012-03-18 22h22m por gniK__maertS
      Ein? Roubamos??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOL

      Sim o fcp roubou-se a si proprio 1 ou 2 grandes penalidades a seu favor, a expulsão de 1 ou 2 jogadores do benfica e da falta inexistente que deu no 2º golo do 5lb.

      É só rir com vocês.
      Cardozo7acuara
      2012-03-18 22h21m por FCP_SEMPRE_CAMPEAO
      e vocês com o PDF???
      a perder 1-0 o PDF tinha 18remates e voces 6.

      ganharam o jogo porque os do PDF falharam golos atrás de golos
      gniK__maertS
      2012-03-18 22h17m por FCP_SEMPRE_CAMPEAO
      e o golo do Iturbe é já depois da hora!!!
      jogos históricos
      U Terça, 20 Março 2012 - 00:00
      Estádio do Sport Lisboa e Benfica
      Artur Soares Dias
      3-2
      Maxi Pereira 4'
      Nolito 42'
      Óscar Cardozo 77'
      Lucho González 8'
      Eliaquim Mangala 17'
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Taça de Portugal
      Confirmado na antevisão
      Na conferência de imprensa de antevisão à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, Rúben Amorim levantou o véu e adiantou alguns pormenores ...