UEFA revela 33 candidatos

    Pepe, Moutinho e Ronaldo candidatos ao 11 do Euro

    2012/06/21 23:12

    A UEFA divulgou esta quinta-feira os jogadores candidatos ao melhor 11 do Campeonato da Europa e entre os 33 nomeados há três portugueses: Pepe, João Moutinho e Cristiano Ronaldo. Além disso, os técnicos candidatos a melhores da prova também já são conhecidos e Fernando Santos é um deles.

    Entre os jogadores, Pepe terá a concorrência de Lescott (Inglaterra), Agger (Dinamarca), Sergio Ramos (Espanha), Hummels (Alemanha) e Papadopoulos (Grécia) por um lugar no eixo da defesa. Por sua vez, Moutinho está nomeado para o meio-campo, juntamente com Karagounis (Grécia) e Gerrard (Inglaterra).

    No ataque, Cristiano Ronaldo procura um lugar entre as duas vagas na frente, sendo que os restantes candidatos são Shevchenko (Ucrânia), Cassano (Itália), Ibrahimovic (Suécia), Mario Gómez (Alemanha) e Mandzukic (Croácia).

    Em relação aos treinadores, Fernando Santos, selecionador da Grécia, é candidato juntamente com Joachim Low (Alemanha) e Roy Hogdson (Inglaterra).



    Valor de Mercado
    15.00 M €
    Portugal
    Cristiano Ronaldo
    Nascimento/Idade1985-02-05(39 anos)
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Nani. . .
    2012-06-22 21h26m por 7iag0
    Tá bem. . e o resto? porque fez uma assistencia para o CR7 já é o melhor do Euro e tal. . .
    Ele quando segura a bola pouca coisa tem feito bem. Portugal sai no contra ataque, a bola chega aos pés dele e trava o jogo completamente. Quando deve acelerar o jogo para-o. Muitas das vezes tenta a finta quando deve passar. . . E para quem não tem assistido ao Euro e só vê os jogos de Portugal tá claro que o Nani tem de estar entre os escolhidos. . . -. -'
    Sem olhar aos nomeados
    2012-06-22 13h51m por JoseSFortissimus
    O meu 11 seria:

    Casillas
    Debu chy
    Pepe
    Bruno Alves
    Coentrão
    Pirlo
    Moutinho
    Karagounis
    Davi d Silva
    Ronaldo
    Mario Gomez

    Suplentes:

    nNeuer
    Hummels
    Pique
    Gerrard
    Ribery
    Ibrahimov ic
    Dzagoev

    Melhor 11 do Euro neste momento. .
    2012-06-22 13h29m por olk
    Cech

    Hümmels
    Pepe
    nPiqué

    Pirlo
    Nasri


    Iniesta
    F. Coentrão
    D. Silva

    CR7
    M. Gómez

    banco

    Joe Hart
    S. Ramos
    Lescott
    Cabaye
    Karagounis
    Dzagoev
    Ibrah imovic
    BA
    Falta o Coentrão
    2012-06-22 13h09m por batistuta
    Penso que a nivel global o Fábio Coentrão tem tido um rendimento espetacular, a nivel de regularidade esteve sempre em grande nivel nos 4 jogos que decorreram, daí o meu espanto por não constar nesta lista.
    LE
    . . .
    2012-06-22 12h23m por let_it_be
    Nani - não tenho acompanhado os outros jogos, mas penso que somos a selecção que melhor está a jogar neste Euro, Nani defende como nunca o vi, está-lhe apenas a faltar ganhar um pouco mais de confiança.
    LE
    Uefa
    2012-06-22 12h22m por let_it_be
    Acho demasiado prematuro se escolher a meio da competição os 33 eleitos.

    Em relação a:
    Patrício
    Sofreu 4 golos em 4 jogos e não lhe vi nenhuma grande defesa até ao momento

    Coentrão - excelente ofensivamente, com a raça que o caracteriza, mas 3 dos 4 golos que sofremos foram de desequilibrios na sua área de "jurisdição" (no entanto entendo que não tem o apoio de CR7).
    Carrela
    2012-06-22 11h41m por Cobain

    A serio? Eu já acho que o bruno Alves faz demasiados passes longos durante o jogo. . . O que ainda se vi pouco foi o Pepe a sair a jogar, o que ele faz muito bem. . .
    ES
    Equipa ideal
    2012-06-22 11h18m por esojsamp
    Para mim a melhor equipa do Europeu até agora é: Casillas; Lahm, Pepe, Hummels e Coentrão; Pirlo, Moutinho e Silva; Ronaldo, Gomez e Ibrahimovic. O melhor treinador saíria do lote Paulo Bento, Joachim Low e Fernando Santos.
    injusto!
    2012-06-22 10h44m por silvabruno
    o paulo bento devia estar aqui nomeado como treinador e roy hogdson não fez nada para o merecer e está nomeado. . palhaçada. .
    Enfim. . .
    2012-06-22 09h39m por FCPORTO_AMO-TE
    "Roy Hogdson (Inglaterra). "

    Isto aqui disse tudo. . . Uma fantochada.
    PI
    Onzes
    2012-06-22 08h21m por Pinho352
    Isto é por votação e como tal, não traduz bem a realidade.

    Há muitos outros jogadores que deveriam aqui estar, mas não vem para aqui chamado. Quando acabar o Euro, virei aqui postar um comentário com o melhor onze e o melhor jogador da competição. Pelo que vi até agora, já tenho uma opinião do melhor jogador, mas no final vou dizer.
    Faltam Rui Patrício, Coentrão e Nani
    2012-06-22 03h56m por pemartins
    Sem desprezar de forma alguma os restantes jogadores da nossa seleção, Rui Patrício, Coentrão e Nani tinham de estar nesta lista. Estão a ser gigantes em campo.
    gebre selassie
    2012-06-22 03h33m por antslb
    gostaria muito de o ver no benfica a lutar pelo lugar com o maxi. seria muito benéfico para a equipa
    ON
    Cobain
    2012-06-22 01h23m por onurb90
    para mim tens o melhor 10 do euro ate agora. . . para mim, para ser o melhor euro, trocava o Ozil pelo Modric
    11
    2012-06-22 01h20m por Cobain
    Neuer;
    Debuchy,
    Hummels,
    Pepe,
    Coentrão;
    Pirlo,
    Iniesta,
    Ozil;
    Ronaldo,
    Silva,
    Gomez .
    11
    2012-06-22 00h59m por ninja11
    Casillas

    Debuchy
    Sér gio Ramos
    Pepe
    Coentrão
    r
    Iniesta
    Moutinho
    Ozil

    Ronaldo
    Gomez
    Ro oney
    PA
    Roy Hodgson???
    2012-06-22 00h59m por paulodany
    os tres para mimm seriam o llow, paulo bento e o bilek ou del bosque
    Lista
    2012-06-22 00h34m por Cobain
    GUARDA-REDES: Casillas (Espanha), Neuer (Alemanha) e Tyton (Polónia);
    LATERAL DIREITO: Debuchy (França), Torosidis (Grécia) e Gebre Selassie (República Checa)
    LATERAL ESQUERDO: Ashley Cole (Inglaterra), Lahm (Alemanha) e Jordi Alba (Espanha)
    CENTRAIS: Pepe (Portugal), Lescott (Inglaterra), Agger (Dinamarca), Sergio Ramos (Espanha), Hummels (Alemanha) e Papadopoulos (Grécia).
    MÉDIO DIREITO: Blaszczykowski (Polónia), Dzagoev (Rússia) e Jiracek (Rep. Checa)
    ler comentário completo »
    leoes
    2012-06-22 00h23m por HenrikeGVFCP
    no site aparecem joao pereira, nani e coentrao e nao aparecem nem moutinho nem pepe.
    Só uma pergunta
    2012-06-22 00h21m por Cobain

    Coentrão???
    o que é isto??
    2012-06-22 00h05m por HenrikeGVFCP
    Não há laterais?? onde andam coentrao, lahm, ashley cole ou ate selassie.
    Só 3 medios?? então e Schweinsteiger, Fabregas, Iniesta, Xavi, M´Villa, Gerrard, Lampard, Ozil??
    Extremos. Apenas Ronaldo?? e que tal Blaszczykowski, Krohn-Dehli, Podolski, Müller, Nani, Ribery, Young??
    Será que Benzema não tem lugar nos nomeados? ou até mesmo lewandowski.
    SE
    Parece que. .
    2012-06-22 00h00m por sergiomar
    esta lista foi feita por votação no site da UEFA, logo é bastante subjectiva.
    ZE
    . . .
    2012-06-21 23h56m por zerozeroRules
    roy hodson ? o que é isto ?
    ZE
    roy hodson ?
    2012-06-21 23h56m por zerozeroRules
    [. . . ] ?
    calma pessoal. . .
    2012-06-21 23h55m por Bruvista
    Esta noticia esta notoriamente incompleta, eles falam em 33 nomeados e so estao aqui 14 nomes. . . e mais fala se de nani e coentrao e toda a gente se esta a esquecer daquela grande surpresa que tanto tem equilibrado o meio campo e tem feito um grande campeonato que e o Miguel veloso. . .
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Brasileiro
    Arranque da jornada 17
    A jornada 17 do Brasileirão arrancou este sábado. O Cuiabá de Petit venceu fora o Bahia (1-2) e terminou com uma sequência de cinco jogos sem vencer, enquanto Gabriel Veron ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    vitorman 13-07-2024, 22:59