placardpt
    Jogadores da Lazio rumam à Luz

    Pedro Neto e Jordão garantidos, numa operação de cerca de 20 milhões

    2019/06/22 11:39

    Benfica e Lazio chegaram a acordo para as transferências a título definitivo de Pedro Neto e Bruno Jordão por um valor global a rondar os 20 milhões de euros, indica este sábado o jornal A Bola.

    Os detalhes das transferências estão a ser ultimados e os jogadores esperam apenas a indicação dos clubes para fazerem testes físicos e assinarem os respetivos contratos com o Benfica, que serão válidos por cinco épocas e com cláusulas de rescisão de no mínimo 100 milhões de euros.

    As conversas para as transferências dos jogadores para a Luz foram intermediadas pelo empresário Jorge Mendes.

    Os dois jogadores portugueses assinaram pela Lazio provenientes do Braga. Pedro Neto, extremo agora com 19 anos, custou então 17 milhões. Bruno Jordão, médio centro que tem agora 20 anos, implicou o pagamento de cerca de 11 milhões.

    Portugal
    Bruno Jordão
    NomeBruno André Cavaco Jordão
    Nascimento/Idade1998-10-12(25 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoMédio (Médio Centro)

    Fotografias(30)

    Liga BWIN: GD Estoril Praia x CD Santa Clara

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Mendes aqui, Mendes ali
    2019-06-25 00h33m por a112
    Os media são mais Mendirosos que o próprio Mendiroso Mendes.

    Convençam-se de que mais de 90% das notícias são encomendadas, inventadas, descontextualizadas, distorcidas, falseadas . . . apenas e sempre com o mesmo objectivo: Vender Notícia. É nesse contexto que se justificam os milhões que se dão por putos de 19 anos (com um talento invejável mas. . . ) sem ainda provas sérias dadas.

    Até agora de toda esta cangalhada de notícias fica apenas a quase certa tr...ler comentário completo »
    Pmenezes
    2019-06-24 14h44m por CapitaoHaddock
    Já te expliquei como é. . . e porque é. . . o Mendes. . .

    Mas como tu não queres saber, "amigos como dantes" continua a vender os teus jogadores por 5 que nós vendemos por 15. . .
    CapitaoHaddock
    2019-06-24 11h16m por Pmenezes
    Negócios à Mendes é assim. . .
    Zero Zero
    2019-06-24 11h13m por CapitaoHaddock
    Estes jogadores estão na época de 2018/19, como emprestados pelo Braga?

    Mas na notícia referem que a Lazio é que detém os seus passes
    itstimetoshow
    2019-06-23 22h56m por Pmenezes
    30% é a sua percentagem do passe que detem.
    10% é a percentagem da intermediação.
    São coisas diferentes.

    É cada vez mais usual os empresários e os jogadores ficarem com % do passe nas renovações. No Brasil há muitos clubes k só detêm 20% do passe dos jogadores.
    Isto vai matar os clubes.
    30+10 40. . . o Mendes so fatura.
    2019-06-22 17h04m por pepedropro
    Tens razao Menezes e muita fatura, eu sei que foste habituado a ver o porto a ganhar e agora o gigante acorda e nos ultimos 6 anos ganha 5 , e tramado, mas digo te mais vais ter que levar com ela tu e todos que aqui estao a falar porque o futuro e risonho. . . ahah continuem com essa azia a comentar as noticias do maior em x de olharem para dentro e fazerem uma reflexo profundo, por mim podem ficar assim pra sempre pintinho forever. . olha para ser sincero nao sei quanto o Mendes ganha ou na...ler comentário completo »
    IT
    Pmenezes
    2019-06-22 16h42m por itstimetoshow
    Por amor de deus!! Acho que estás a alucinar. . . 30%+10%?? Comissões de comissões?? Inventa menos por favor. . . Das duas uma. . . Ou a comissão é de 30% ou de 10% (pelo que já o Benfica já veio a público dizer a comissão é de 10%, o que eu acredito)
    Jorge Mendes
    2019-06-22 16h16m por Pmenezes
    Destes dois vai encaixar 2M€, já tinha encaixado 2. 7M€ quando foram para a Lazio.
    O Félix encaixa 48M€, 30% + 10% da comissão. Ou seja 50M€ encaixados com jogadores do Benfica, ainda faltam 3 meses para fechar o mercado… Não está mal.
    Bom Negócio
    2019-06-22 16h11m por BlackLand
    Bom negócio do Benfica. Se não derem nada podem dizer que vieram da Lazio e foi um erro de casting, ninguém podia adivinhar. Se encaixarem bem e sairem por bons valores, a CS diz que são dois talentos made in seixal. Win Win para o Benfica
    am
    2019-06-22 16h09m por manuelmartins157
    E ainda a procissão vai no adro. Iremos assistir, de cadeirinha, a outras movimentações do género, pois há que equilibrar a "operação" Félix e no fim ganham sempre os mesmos: Jorge Mendes e associados.
    O FC do Porto, antigo associado do grande "empresário" e com tantos milhões de transferências acumulados, acabou nos braços da UEFA. Porque será?
    São tão bons
    2019-06-22 15h36m por Pmenezes
    São tão bons e a Lazio aceita perder 4M€ pelos 2?

    E andam sempre juntos nas negociatas porque?

    O k é certo é k com estes 2 moços Mendes já encaixou quase 5M€ em comissões.
    ZH
    CR28
    2019-06-22 15h12m por zhar
    carissimo o "vieira" nao andava nas capas de jornais com promoçao a clinica talon com dietas e lipoaspiraçoes para dai a um par de meses voltar a ter uma pança e bochechas a fazer inveja ao mario soares. . . o "gordo" foi assim apelidado por "merito" proprio. . assim como o termo "orelhas" é aplicado por atributos proprios. . . faz-lhe confusao? a mim faz-me mais confusao uma claque a bater palmas a um video a passar nos ecras de um estadio a dizer que o presidente vai ser pai de uma menina a...ler comentário completo »
    off topic
    2019-06-22 15h04m por freskas
    Grimaldo fez saber à direccao que nao vai mesmo renovar contracto segundo imprensa italiana ou seja o mais provavel neste caso sera mesmo sair este verao ainda
    off topic
    2019-06-22 14h55m por freskas
    Werder bremen rejeita proposta do benfica de 18 milhoes por Milot Rashica estando a pedir 25 milhoes
    CR28
    2019-06-22 14h47m por _El-Guito_
    Boas soce. Resumindo o problema disto tudo foi ele ter denunciado como o Benfica ganhava os jogos. "vouchers"
    Vai-lhes ficar atravessado para sempre. É simples. . . . .
    ZH
    CR28
    2019-06-22 14h36m por zhar
    mas va. . . diga la. . voce teve ou nao teve bilhetes gratis durante o reinado? teve ou nao teve viagens pagas pela juveleo para andar atras da equipa?
    ZH
    CR28
    2019-06-22 14h34m por zhar
    nao? voce é que puxou o grunho para a conversa. . . ate as vitorias europeias nas modalidades e as taças no futebol voce esta constantemente a dar merico ao personagem (nao das pessoas que estao actualmente no clube) . . .

    corrigiu (e bem) que o mendes nao era o empresario do semedo (era o balde). . . e foi estragar logo a seguir que o grao lider nao pagava comissoes e nao tinha nada a haver com o jorge mendes quando sabe muito bem que isso é uma mentira gigante. . . tem que...ler comentário completo »
    ZH
    CR28
    2019-06-22 14h20m por zhar
    "O que o Sporting pagava era uma comissão (tipo prémio de assinatura) ao empresário do jogador negociado. Nenhum empresário intermediava os negócios do Sporting. " . . . e depois ainda diz constantemente que "comem gelados com a testa" . . . realmente. . . sim . . as vendas do sporting nao havia comissao de intermediaçao com o gordo. . certo. . . essa paixao pelo grunho. . . voce tambem era dos que recebia bilhetes gratis da juveleo a conta do clube para ir ver os jogos? dos que tinham ...ler comentário completo »
    . . .
    2019-06-22 14h17m por westside
    Se algum dia se descobrira verdade sobre estes negocios. . . Não escapa ninguém. . . lol
    ZH
    CR28
    2019-06-22 14h13m por zhar
    ja que gosta tanto do badoxa e que acha que era tao limpo na guerra as comissoes dos empresarios deixo-lhe esta duvida posta por alguem na altura:

    "Porque é que o José Fouto Galván apareceu a receber comissões de muitos milhões da venda de 5 jogadores se nunca foi empresário de nenhum deles?
    Slimani, João Mário, Rúben Semedo, Cédric e Bruma.
    Porque é que Costa Aguiar (amigo de JJ), que nunca foi empresário de jogadores, de repente aparece a receber comissões de...ler comentário completo »
    ZH
    CR28
    2019-06-22 14h05m por zhar
    tem razao em parte sim senhor. . . o empresario do ruben semedo era o catio balde. . . NO ENTANTO. . . a gestifute foi credora de intermediaçoes de quase 9 milhoes de intermediaçoes no tempo do gordo (a tal fonte de confusao na transferencia do patrico que o grunho nao queria pagar e lhe fossem parar ao bolso)
    Pmenezes, blank space
    2019-06-22 14h05m por pepedropro
    Mas qual e o problema dos 20 M? estao a comparticipar? nao entendo, menezes achas que o scouting do benfica segue videos do youtube? esses videos sao o maior engano para analisares jogadores tens que ver comportamentos no jogo enao uma ou outra jogada bonita, o Adu era bom nao era? lol
    estes dois jogadores estao ha muito referenciados pelo benfica quando foram para a LAzio o benfica tentou a sua contratacao mas na altura nao chegou aos valores da LAzio tb ainda nao tinhamos feito 250 M...ler comentário completo »
    é só virgens. . .
    2019-06-22 14h01m por jpar
    É só virgens, parece que em portugal só o benfica tem este tipo de problemas de influencias politicas judicias e económicas. . .
    Se tivessemos acesso à base de dados dos emails da lagartada dos ultimos 5 anos do BdC, iria ser bonito. . .
    Se tivesse-mos acesso aos emails do porto dos últimos 10 anos iria ser bonito ver como o Porto chegou do céu ao inferno em 10 anos, pois há 10 anos atrás era «o clube que mais dinheiro fazia em transferências hoje está completamente falido. . ...ler comentário completo »
    ZH
    Pmenezes
    2019-06-22 13h58m por zhar
    entao? ja esta a virar a conversa aos mails? nao lhe estava a agradar? va ler o acordao da justiça que diz que realmente apesar de verdadeiros mas com conteudo deturpado de modo a passarem uma ideia errada e que na verdade nao conteem nada de comportamento crimisoso que o tio chico e o amigo fofo (va se la saber o que andavam a fazer aquelas noites todas os 2 sozinhos) andaram a querer passar. . . e que na verdade o suposto conteudo jornalistico do tal programa não tinha nada de jornalistimo qu...ler comentário completo »
    ZH
    Pmenezes
    2019-06-22 13h53m por zhar
    Neto:
    1- https://www. youtube. com/watch?v=iIJjF608MHU
    2- https://www. youtube. com/watch?v=twOCUXShwMc
    3- https://www. youtube. com/watch?v=xAtXDm0RXdY
    4- https://www. youtube. com/watch?v=qZYHGczQ0jY
    5- https://www. youtube. com/watch?v=yblPSg1onfY

    nJordao:
    1- https://www. youtube. com/watch?v=RY7CMUpkm2g
    2- https://www. youtube. com/watch?v=ObkECifnuzQ

    n
    . . . . videos ate ha. . é so saber procurar. . .
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga dos Campeões
    Antevisão
    Jogo grande nos quartos da Liga dos Campeões
    Pela terceira temporada consecutiva, adeptos espalhados pelo mundo fora vão parar o que estão a fazer para assistir a uma eliminatória de Liga dos Campeões entre duas ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 17-04-2024, 02:43