A seleção portuguesa concentrou-se esta manhã na Cidade do Futebol e Pedro Neto, extremo do Chelsea, foi o escolhido para falar à comunicação social em antevisão ao jogo com a Polónia.
Equipa sem pressão?: «Acho que a pressão faz parte do nosso trabalho, seja em que jogo for. A pressão é uma coisa que faz parte do nosso trabalho, que nos faz crescer e, sem ela, o futebol não era a mesma coisa. Com ou sem pressão Portugal vai fazer o seu trabalho, que é ganhar o jogo.»
João Félix: «Têm de lhe perguntar sobre o estado de espírito a ele (risos). Estou com ele todos os dias e ele está cada vez melhor. Fiquei muito contente por estar no mesmo clube que ele, é um grande jogador. Têm de lhe perguntar, mas acho que ele está contente.»
Melhor fase da carreira?: «Acho que já tive outras fases muito boas. Acho que ainda não estou na minha melhor forma, estou a trabalhar para chegar lá. Trabalho todos os dias para atingir a minha forma e ser o melhor jogador que possa. É o que continuarei a fazer e espero ser ainda melhor.»
Ruben Amorim: «A única coisa que posso dizer, como todos os portugueses, é que estou contente. Os portugueses têm feito um trabalho muito bom, tanto jogadores como treinadores. A única coisa que posso desejar-lhe é boa sorte, que lhe corra tudo pelo melhor, menos contra o Chelsea (risos).»