Avançado grego pertence ao AZ Alkmaar

Pavlidis a chegar à Luz e à distância de «pormenores»

Ainda não é negócio fechado, mas o mais difícil já está feito: há um entendimento entre o Benfica e o AZ Alkmaar por Vangelis Pavlidis avançado grego de 25 anos que é muito pretendido por Roger Schmidt para a nova época.

O jornal Record avançou o valor de 18 milhões de euros para o acerto da conversa entre os dois emblemas e a intenção do Benfica passa por apresentar o jogador depois de umas mini-férias que agora está a gozar.

Ao que foi possível apurar pelo zerozero, há ainda pormenores a acertar, mas a base de entendimento é suficiente para se acreditar que o acordo total (incluindo com o avançado) está muito perto de ser alcançado.

O grego vem de uma época explosiva, na qual foi o melhor marcador da Eredivisie 2023/2024 - campeonato dos Países Baixos - com 29 golos apontados, ao serviço do quarto classificado.

Foi o culminar de três épocas muito produtivas ao nível de golos (80 no total) e a sensação de que o jogador está pronto para dar o salto. Neste caso, não para um campeonato de proa, mas para um clube que luta por títulos e disputa a Liga dos Campeões.



Valor de Mercado
24.00 M €
Grécia
Vangelis Pavlidis
Nascimento/Idade1998-11-21(25 anos)
PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Pavlidis
2024-06-14 19h58m por fut_master
sobre o jogador, venha ele. Precisamos de um goleador. O Arthur é pra sair já e vamos ver o Tengsted se sai. . . a sair será ja na pre epoca. No ataque certos saiem o Rafa e o Arthur. O Prestianni será emprestado. Depois ainda nao há certezas sobre o Di Maria e o Tengsted. E tambem o T. Gouveia poderá ser vendido e subir o H. Pereira. Portanto pra mim vinham só o Pavlidis e o Martial.

Direita: Neres, Rohlleiser
Esquerda: Aursnes, T. Gouveia/H. Pereira
MO:...ler comentário completo »
CapitãoHaddock
2024-06-14 19h40m por fut_master
nao leves a mal mas nao pescas nada disto. . . tanto comentario e tanta coisa sem sentido

Apostar no M. Leonardo titular? no H. Araujo? Se tivessemos mantido a formaçao ja tinhamos ganho a champions?

Menos bro, nada disso faz sentido. Eu também gostava muito de ver o Benfica a ganhar tudo com muitos da formação mas nao é Fifa. Nesses 3 exemplos em cima sobre o Marcos ja te responderam, nao se pode iniciar a época com um ponta de lança puto como principal opçao....ler comentário completo »
JS
Parece-me um bom jogador e
2024-06-14 19h13m por jsilva77
Um upgrade ao que têm no plantel . . . Saindo Artur Cabral, Di Maria, João Mário e Rafa, para mim, os grandes obreiros da má época do SLBenfica e, não esquecer, muito por culpa do seu treinador, acho que o SLBenfica só tem a melhorar, também dependendo de quem contrata e o aproveitamento que faz dessas aquisições. Uma coisa é certa, se forem na mesma linha deste jogador, parecem estar no bom caminho para terem um equipa mais sólida e combativa. Como disse, tudo dependerá de quem vã...ler comentário completo »
Pavlidis
2024-06-14 18h58m por Seidecor
Não conheço , mas vamos ver , por agora já não digo nada veremos se tem alguma qualidade para jogar
Vangelizar a Luz.
2024-06-14 18h38m por Sotkio
Gosto deste avançado e acho que o Benfica fica mais sério sem Cabral, Rafa, Di Maria e João Mário. Só por ser o Vangelis na frente o pressing do Benfica vai melhorar, deixa de ser uma equipa com a mania que é técnica para ser uma equipa que compete.

Schmidt a reconhecer o efeito Gyokeres enquanto olha desiludido para o Tengsted. Agora fica ao nível até chegar o Fotis ao Sporting. Tenho a certeza que o Benfica não fecha o mercado sem ter o melhor 11 e o melhor plantel em Portugal.
Pavlidis
2024-06-14 16h43m por man_in_the_box
Um jogador que, em cinco épocas e meia, num campeonato acima do nosso no ranking, marca 113 golos em clubes sem ser os três estarolas lá da zona, é mau? Está sempre tudo mal, é o que vale. Como se dizia quando era puto, nem que viesse o «Deustalivre».
CapitaoHaddock
2024-06-14 14h28m por ShaunTheSheep
O Tiago Dantas, já era. . . termina o contracto este ano. . .

Mais um que teve de sair à força por causa do iletrado JJ, outro Bernardinho. . .

Se tivesse evoluído com a equipa principal, concordo contigo, poderia ter mais protagonismo. dessa geração apenas o Gonçalo Ramos foi aproveitado. Havia os Araújos, Tiago Gouveia, Csoboth (que está no europeu, não aproveitado pelo Benfica), Camara, Paulo Bernardo (este, não por falta de oportunidades).
Tem bons números
2024-06-14 13h48m por OJaime_Pacheco
Numa liga ofensiva.
Vamos ver como se enquadra no campeonato do autocarro.
Minnowkr
2024-06-14 13h40m por CapitaoHaddock
Nao acho que o comboio do Araújo tenha passado. Apostar no puto até Dezembro. Ainda te digo que o combio do Tiago Dantas também nao passou. Acho que fica sem contrato em 2025. Adorava que o Tiago tivesse tido uma oportunidade. Se o treinador fosse o RV ou o BL seria hoje um dos 23 no Euro24
VI
Minnowkr
2024-06-14 13h32m por Visaodejogo
São casos diferentes, o tino antes de sair já tinha jogado, agora o Henrique não calça em lado nenhum. Mas pronto, quem dera que ainda vá a tempo, só seria bom para o Benfica.
Visaodejogo
2024-06-14 13h30m por Minnowkr
O do Florentino também tinha passado e voltou com tudo, nunca se sabe, podia fazer ao menos a pré temporada.
VI
Minnowkr
2024-06-14 13h27m por Visaodejogo
O comboio do Henrique Araújo já passou. Agora aposta do Benfica é no Gustavo Varela.
AngelEyes
2024-06-14 13h26m por Minnowkr
Pavlidis, Marcos Leonardo e Henrique Araujo era um equilíbrio perfeito para a posição, mas pelo que se anda a dizer o Henrique não conta para a próxima época (com muita pena minha)
CapitaoHaddock
2024-06-14 13h23m por Minnowkr
Na gestão do plantel do Schmidt nesta época dou-te toda a razão, mas pronto a decisão foi manter o treinador, há que apoiar, se tivéssemos a manter um treinador que nunca demonstrou nada, aí era mais difícil de engolir, mas este já demonstrou saber meter a equipa a jogar muito bom futebol, é dar o beneficio da dúvida e dar estabilidade ao plantel para esta nova época.
Pavlidis
2024-06-14 13h22m por AngelEyes
É um bom avançado e com provas dadas na Eredivisie. Não me interessa se na seleção é suplente do alvo do Sporting, até porque são dois avançados com estilos diferentes e que jogam em campeonatos de dificuldades diferentes também. Penso que é um upgrade em relação ao Arthur e ao Tengstedt. Por mim, vendíamos esses dois e ficávamos com Pavlidis como primeira opção, Marcos Leonardo como segunda e Henrique Araújo como terceira.
Espero que o Schmidt não nos queime este jogador, caso ele venha.
futluug
2024-06-14 13h16m por Minnowkr
O tema dos avançados foi pessimamente gerido. Mas aí a culpa é da direção e nem tanto do Schmidt, foi uma planificação horrível. Passámos desde o final da época passada até há (espectável) venda do Gonçalo Ramos, à espera de ir buscar um substituto para ele, e depois fomos buscar o Arthur Cabral à pressa porque a época já tinha começado. Tenho a certeza que o Arthur numa hipotética lista de reforços de Schmidt não estaria nem em 5º opção. E quando falas que sem perceber o porquê de ele o ...ler comentário completo »
Minnowkr
2024-06-14 13h05m por CapitaoHaddock
Mas os melhores jogadores do Benfica têm saido da formação, nao nas contratações. Se tivesses ficado com eles em vez de comprares por 20 milhões, ganhavas a champions
Minnowkr
2024-06-14 13h02m por CapitaoHaddock
Para o Rogério, apenas precisas de 1. Ele nao muda nada. No campeonato podes fazer como o grande Sven Goran Erikson, a ganhar mete um puto aos 60 min. E nao aos 93 como o Rogério. Se lançares miudos, nao precisas comprar aos 20 milhões de cada vez. O investimento na formação é essencial. Este Pavlidis vem para ca marcar uns 10 golos, se tanto ou se o Rogerio nao o descartar antes.
Minnowkr
2024-06-14 12h59m por futluug
Ninguém está a falar que deverá se atacar a época só com avançados da formação.
O Benfica tem Arthur Cabral que custou 20 milhões, entretanto durante a época começou mal, mas depois começa a marcar alguns golos e sem se perceber bem porquê o treinador abdica dele para jogar Tengstedt ou até sem ponta de lança. O que equivale a mandar fora 20 milhões e acaba a época apercebe-se de algo que são mais 10 milhões (Tengstedt) que afinal não serve para o benfica e entretanto são 30 milhões ...ler comentário completo »
futluug
2024-06-14 12h55m por Minnowkr
Concordo que nem tudo está bem, e como disse sou crítico de muitas coisas que se passaram/passam, mas há que dar o mínimo de estabilidade ao clube, uma das poucas coisas que o Schmidt este ano disse e que eu concordei foi que com esta constante e barulhenta contestação é impossível ganhar o quer que seja. O Rui Costa decidiu manter o Schmidt? Foi a decisão do presidente e há que apoiar a equipa para o próximo ano, ou se não apoiam ao menos que não vão para o estádio assobiar a equipa mesmo ...ler comentário completo »
CapitaoHaddock
2024-06-14 12h46m por Minnowkr
Como disse num dos comentários abaixo, o Benfica não pode atacar uma época com campeonato, Champions e Mundial a apostar para titular na posição mais determinante do futebol (avançado) em jovens sul americanos que ainda não têm experiencia de Europa, ou jovens da formação que nunca jogaram na 1 equipa, seria de uma enorme incompetência.
Sheep
2024-06-14 12h46m por CapitaoHaddock
Sim,
CapitaoHaddock
2024-06-14 12h45m por ShaunTheSheep
Estas a falar do António Silva e do João Neves?
futluug
2024-06-14 12h44m por CapitaoHaddock
É isso mesmo. Opa, no Benfica todos os miudos sonham em jogar na equipe principal. Olha as entrevistas aos miudos, que jogaram 3 minutos, nem se continham em tanta alegria. E o Rogerio, meteu 2 a jogar porque precisou, teve resultados e nao repete o feito?
Minnowkr
2024-06-14 12h43m por futluug
Concordo que os adeptos do Benfica exageraram na passada época mas o estado atual do Benfica é preocupante.
Nenhum clube português pode investir 100M todas as épocas e não tirar aproveitamento desportivo dessa aposta.
Muitos falam do sucesso da época passada mas mesmo nessa época de sucesso o Benfica apenas ganha o campeonato e faz uma boa prestação na Europa, a nível exebicional faz uma enorme primeira metade de época mas na segunda metade houve quebra de rendimento.
...ler comentário completo »
12
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Futebol Brasileiro
Botafogo é líder com 39 pontos
Botafogo e Palmeiras - orientados por Artur Jorge e Abel Ferreira, respetivamente - venceram, em jogos a contar para a jornada 18 do Brasileirão, e seguem no topo do campeonato. O emblema ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

AU
auribranco 21-07-2024, 10:49
AU
auribranco 21-07-2024, 10:47
rubenferreira877 21-07-2024, 10:42
rubenferreira877 21-07-2024, 10:39
rubenferreira877 21-07-2024, 10:37
AU
auribranco 21-07-2024, 10:36
EddyParera 21-07-2024, 10:28
AU
auribranco 21-07-2024, 10:27
moumu 21-07-2024, 10:24
moumu 21-07-2024, 09:58
ZY
zyxw_4321 21-07-2024, 09:39
-Andrezinho-King 21-07-2024, 09:21
-Andrezinho-King 21-07-2024, 09:16
zlatan_21 21-07-2024, 09:11
AlexSoares 21-07-2024, 09:11
PE
pedromota602 21-07-2024, 07:57