Tiago Djaló tem vindo a ser associado com insistência à Juventus, sendo que, em entrevista à Gazzetta dello Sport, o treinador Paulo Fonseca deu o negócio como praticamente fechado.
«Treina há duas semanas com o grupo, sempre com boa intensidade e o ritmo certo. Pode demorar mais um ou dois jogos para vê-lo de volta ao relvado. Podemos dizer que está quase pronto para voltar. Sentimos a falta dele, antes de se lesionar estava a jogar bem e a ajudar-nos muito. É difícil encontrar um central tão rápido», sublinhou o técnico luso.
«Está pronto para ajudar a defesa da Juventus. Respeito a sua decisão de viver a sua primeira verdadeira aventura em Itália, porque naquela que viveu no Milan ainda era muito jovem. Cresceu muito como jogador e como homem. Agora tem muito mais experiência do que antes, já conhece o idioma e acho que isso pode ajudá-lo a adaptar-se mais cedo do que o esperado, numa equipa tão importante como a Juventus», concluiu Paulo Fonseca.
A cumprir a quinta temporada ao serviço do Lille, Tiago Djaló ainda não competiu na presente temporada, devido a uma rotura do ligamento cruzado contraída na reta final da última temporada. Ao todo, o internacional luso soma um total de 102 jogos e três golos por Les Dogues.