Paira a frustração em Paris. Danilo Pereira e Vitinha foram ambos titulares no empate sem golos entre PSG e Clermont, com Gonçalo Ramos a entrar em jogo no decorrer da segunda parte.
Mbappé foi a jogo, depois de várias dúvidas ao longo da semana, mas nem com o astro francês as coisas chegaram a bom porto. Afinal, mesmo sendo ele a ter as únicas oportunidades de golo, a falta de pontaria foi inimiga do emblema da capital.
Na verdade, quem se mostrou por cima do jogo durante um largo período de tempo no decorrer dos primeiros 45 minutos foi... o Clermont. A equipa da casa ainda só havia somado um ponto em seis jornadas e mostrou-se confiante que poderia roubar algum frente ao campeão francês - e acabou mesmo por fazê-lo, muito devido à brilhante exibição de Diaw na baliza.
A segunda parte permaneceu na mesma toada. Muitas aproximações parte a parte com os guardiões a mostrar serviço de qualidade até final. Gonçalo Ramos foi a jogo e viu-lhe oportunidade de golo a ser negada pelo guarda-redes do Clermont, tendo acontecido o mesmo a Mbappé e, mesmo assim, o Clermont também não deu grandes tréguas a Donnarumma.
Com este resultado que se mostrou imóvel desde início, o Paris SG atrasa-se na luta pela liderança, enquanto o emblema visitado soma o segundo ponto na Ligue 1.
0-0 | ||