O Vianense recebeu e venceu a AD Sanjoanense por 2-1, em jogo a contar para a Liga 3, correspondente à Série A. Jordão, por duas vezes, marcou para a equipa da casa, enquanto Bernardo Fontes fez o golo da equipa de São João da Madeira, numa segunda parte de indefinição.
Numa partida tranquila, jogada a bom ritmo, sentiam-se algumas limitações das duas formações, fruto também da classificação de ambas. A jogar em casa, o Vianense teve sempre algum ascendente nas incidências, sem ser particularmente dominador ou arrasador, ainda assim.
A falta de qualidade de definição foi o principal inimigo da equipa orientada por Ricardo Duarte, que chegou à vantagem na fase contracorrente do jogo, em que pouco se jogava. A resposta foi rápida e a contrarresposta também, numa partida que animou na segunda parte e, em especial, já depois da hora de jogo.
Jordão foi herói e a sua equipa ainda teve de sofrer para segurar o resultado, no entanto esta conseguiu fazê-lo. Com a vitória deste sábado, o Vianense chegou à sua terceira vitória no campeonato, mas mantém o último lugar na tabela.