É certo que os últimos dias não têm sido fáceis para o plantel do Manchester United, mas a verdade é que, no primeiro jogo após a saída de Ten Hag, os red devils conseguiram um triunfo folgado. Na receção ao Leicester, numa partida a contar para a Carabao Cup, o emblema de Manchester triunfou por 5-2.
Numa altura em que Rúben Amorim tem sido associado de forma insistente ao clube, o United surgiu em campo com Ruud van Nistelrooy no banco de suplentes. Foi assim que, à passagem do minuto 15, Casemiro, com um remate fortíssimo de fora da área, abriu o ativo para os da casa.
Ainda dentro da meia hora de jogo, Diogo Dalot assistiu para Garnacho, ao segundo poste, dobrar a vantagem. Ainda que Bilal El Khannouss tenha reduzido para o Leicester com um remate a fazer lembrar o de Thiago Alcantara na partida frente ao FC Porto, os red devils não se deixaram abalar e fizeram mais dois golos antes do intervalo.
Primeiro, com um livre de Bruno Fernandes que sofreu um desvio; depois, com um lance de insistência de Casemiro na sequência de um canto.
Na segunda parte, e já depois de Coady ter feito o 4-2 nos descontos dos primeiros 45 minutos, Bruno Fernandes fechou as contas do encontro em 5-2. Aproveitando um mau atraso de Okoli, o camisola 8 contornou o guarda-redes adversário e, à boca da baliza, atirou a contar.
Numa fase de indefinição, o Manchester United dá assim um passo em frente na Carabao Cup.