Orientado pelo português Rui Vitória, o Panathinaikos recebeu e venceu, durante a tarde deste domingo, o PAOK (3-1), e reforçou a seguda posição na classificação da Liga Grega.
Num jogo que se demonstrou fácil para os pupilos do treinador luso, a equipa da casa dominou toda a primeira parte e teve em Azzedine Ounahi a figura principal da equipa. Com assistência de Karol Swiderski, o marroquino rematou e abriu o marcador.
A equipa de Salónica não conseguiu reagir, e viu a desvantagem aumentada, perto do fim da primeira metade da partida. Azzedine Ounahi atacou o esférico e acumulou mais um na conta pessoal.
Regressados dos balneários, os forasteiros continuaram sem causar estragos à defesa do técnico luso e viram o resultado ficar mais pesado. Karol Swiderski, que já tinha sido protagonista numa assistência, faturou e ampliou a vantagem para o seu clube.
Giannis Konstantelias ainda reduziu o marcador, perto do fim, e fixou o resultado final do encontro. Vieirinha não saiu do banco de suplentes do emblema visitante.
Com este resultado, os Trefoil distanciam-se do PAOK na classificação e reforça o segundo lugar. O próximo encontro de Rui Vitória será uma deslocação, no dia 27 de abril, às 18h00, frente ao mesmo emblema.