A UD Oliveirense venceu o Valongo (4-3), num jogo sublinhado pela reviravolta da equipa de Oliveira de Azeméis e registou a quarta partida consecutiva sem conhecer o sabor da derrota, depois de três derrotas consecutivas.
Com este triunfo, os homens de Nuno Resende somam sete pontos no grupo B e seguem no segundo posto, apenas atrás do Benfica. Em relação ao jogo, a equipa de Valongo - com alguma felicidade à mistura - chegou ao golo ao minuto três e, 14 minutos depois - em ataque rápido - fez o 0-2, por Gabriel Azevedo, após defesa de Xano Edo.
Ainda antes do intervalo, o conjunto da casa conseguiu reencontrar-se na partida e, primeiro Lucas Martínez aos 21', e depois Marc Torra aos 25', restauraram o empate no marcador (2-2). Já na segunda parte, Bruno di Benedetto completou a reviravolta, após um belo trabalho de Platero e, já depois do empate de Gabi Silva, Lucas Martínez voltou a ser protagonista.
Bem perto do fim, o argentino disparou forte, sem oferecer quaisquer hipóteses a Guga e garantiu novo triunfo ao emblema de Oliveira de Azeméis.