O OC Barcelos deu um passo de gigante para marcar presença, pelo terceiro ano consecutivo no derradeiro fim-de-semana da WSE Champions League. Os minhotos venceram na Corunha, o Liceo por 4-6 e jogam dentro de uma semana em casa.
Veja Também
A equipa de Rui Neto começou o jogo a ganhar e o golo madrugador de Luís Querido, logo no primeiro minuto de jogo, marcou o ritmo da partida. A formação portuguesa sacudiu o nervosismo inicial e passados breves minutos dilatou o marcador para 0-2, pelo goleador Miguel Rocha.
O OC Barcelos estava motivado, inspirado e dominador. O Liceo reduziu por César Carballeira, mas ainda na primeira parte os dois golos marcados pela formação portuguesa deixaram o encontro quase decidido.
O Liceo veio para a segunda parte com outra cara. A bravura dos galegos bateu de frente com Conti Acevedo, mas o resultado esteve encostado nos 3-4, mas resposta imediata de Miguel Rocha tirou esperança aos comandados de Juan Copa.
A dez minutos do fim o resultado ficou fechado, até porque depois do quarto golo do Liceo, já depois do OC Barcelos ter feito o sexto, alertou a equipa portuguesa para que a gestão do ritmo fosse outra. A jogar com bola, os homens de Rui Neto foram quase perfeitos e mantiveram os dois golos de vantagem.