A Roma empatou, este domingo, com o Nápoles (0x0) e tornou-se a primeira equipa a travar os napolitanos nesta edição da Serie A. No final da partida, o treinador português José Mourinho esclareceu desde logo quem ia jogar no próximo encontro, frente ao Cagliari, ainda com a goleada sofrida frente ao Bodo Glimt (6x1) em mente.
«Se querem saber quem vai jogar contra o Cagliari na quarta-feira, eu digo: exatamente os mesmos de hoje», começou por dizer o técnico luso.
«Isto são mensagens para o balneário. Aquele jogo fica na história e para mim é difícil perdoar», acrescentou Mourinho, explicando, em conferência de imprensa, porque é que enviou Marash Kumbulla, Amadou Diawara, Riccardo Calafiori, Gonzalo Villar e Borja Mayoral para a bancada, frente ao Nápoles, depois da humilhação frente ao Bodo Glimt.
Quer isto dizer que é fácil de adivinhar, salvo alguma possível lesão, com quem a Roma irá apresentar-se frente ao Cagliari: Rui Patrício; Karsdorp, Mancini, Ibañez, Viña; Veretout, Cristante, Pellegrini; Zaniolo, Mkhitaryan e Tammy Abraham.