Plantéis continuam a trabalhar

Moreirense derrota SC Braga em jogo de preparação

2024/07/10 12:45
E4

A manhã desta quarta-feira ficou marcada pelo encontro entre o SC Braga e o Moreirense. Os comandados de César Peixoto levaram a melhor por dois golos de diferença (0-2) no Complexo Desportivo de Fão.

Daniel Sousa apostou apenas num reforço no onze inicial - Amine El Ouazzani (antigo avançado do Guingamp) -, sendo que João Marques (antigo médio do Estoril Praia) também foi chamado a ação com o decorrer da partida.

Ainda assim, tal não foi suficiente para alterar o rumo dos acontecimentos, uma vez que Luís Asué inseriu o nome na lista de marcadores em duas ocasiões, carimbando o triunfo neste primeiro duelo de pré-época do emblema de Moreira de Cónegos.

Dentro de quatro dias, o SC Braga volta a entrar em ação, mas contra o Anderlecht. O Moreirense, no próximo sábado, vai jogar diante do Rio Ave. A pré-época prossegue a todo o gás e as equipas da Liga Betclic continuam a ultimar detalhes.



Sondagem

RESULTADO SONDAGEM

SC BRAGA
EMPATE
MOREIRENSE

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
OrgulhoBracaro
2024-07-11 04h25m por moumu
Um central qeu dê garantias e com créditos firmados seria muit bem vindo, não sei o que é o staf e scouting do Braga está a pensar.
FL
Braga
2024-07-10 20h32m por flaviebse
Ou arranjam uma defesa nova de uma ponta à outra, ou vão sofrer muito esta época.
Bem equipa
2024-07-10 13h07m por bet_now
O pessoal fala do Peixoto e apesar de não ser um fora de série acho que é um treinador com boas ideias.
Boa vitória contra um 11 brava rende muito forte.
Falta chegar um DEsq, dois extremos e um ponta de lança.
A meu ver vamos ficar no top10/12, acredito num campeonato tranquilo.
24/25
2024-07-10 13h00m por OrgulhoBracaro
Não será diferente de 23/24 a defesa continua a ser um conjunto de bobos da corte.
7 reforços e só 1 é que foi contratado para aquela que foi a posição mais deficitária do plantel e esse mesmo reforço acaba por ser um reforço muito duvidoso.
Como é que é possível termos tido a pior defesa dos últimos 50 anos e na época seguinte não haver mudanças? Isto é pura incompetência.
jogos em destaque
U Quarta, 10 Julho 2024 - 10:00
Complexo Desportivo Clube de Futebol de Fão
Tiago Bonjardim
0-2
Luís Asué minuto n?o dispon?vel minuto n?o dispon?vel
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Amigáveis
Desaire em jogo amigável
Extremamente desfalcado devido às férias de jogadores que participaram no Campeonato da Europa e Copa América, o Liverpool saiu derrotado frente ao Preston North End ...